Olá!

IMG-20150427-WA0144

Após vários anos querendo criar um blog, resolvi finalmente fazer esse aqui. Quero e vou mostrar para vocês todas as coisas que me deixam feliz e principalmente compartilhar o meu amor por livros e fotos. 

Sempre amei ler e escrever, mas nunca tive coragem de mostrar para as pessoas os meus textos e frases. Agora com o blog, vou tentar colocar meus pensamentos em palavras e meus sonhos em fotos.

IMG-20150427-WA0031

taylor-swift-waves-bye-gif

Acho que já deu pra perceber que eu amo ela néh? :p

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

P.S: Preciso agradecer uma pessoa muito especial que me ajudou a deixar o blog com a minha cara. Obrigada amiga!! ( Jéssica Alves).

4 comentários sobre “Olá!

  1. Leia, leia muito, leia sempre! Quando não tiver o que fazer, leia…..mas quando tiver o que fazer, leia também! Quando nada souber sobre um assunto, leia sobre ele…..quando estiver em dúvida sobre algo, leia……mas principalmente, quando você achar que já sabe tudo sobre algo, leia tudo de novo, pois o verdadeiro sábio é aquele que inibe a arrogância do conhecimento e abre cada vez mais espaço para o saber! O sábio nunca retruca, o sábio se cala…..o sábio não precisa se justificar de nada e nunca se julga o dono da razão, pois sabe que a verdade é algo relativo, que muda com o passar tempo….disse certa vez um importante filósofo: “qual o absurdo de hoje será a verdade de amanhã?”…..o sábio jamais se cansa de aprender, e quanto mais ele aprende, mais e mais quer aprender….e por fim, o verdadeiro sábio, aquele que ama aprender, ama também fazer a diferença na vida das pessoas…..ele não quer mudar o mundo, mas quer arrancar sorrisos, oferecer bom dia, colaborar com a essência da vida, sendo um exemplo de virtudes a quem encontrar! Parabéns por sua linda iniciativa! Seja sempre essa garota estudiosa e dedicada e guarde uma lição para sua vida: o que você vai ser quando crescer nada tem a ver com a profissão que você escolher, mas sim com a maneira que você lidar com sua vida, as atitudes que tomar, a riqueza espiritual que plantar em seu coração e nos corações de quem ama! Um grande beijo! César

    Curtir

Deixe um comentário

