Feliz aniversário pra mim!!

jessica belotto  Ebaaa… Finalmente 16!!!. Sempre amei aniversários, principalmente o meu (vamos ver até quando irá durar isso haha) e estar comemorando esse, ao lado de pessoas tão queridas e maravilhosas, foi muito mágico e especial pra mim. Como o dia ontem foi muito corrido, não consegui postar nada, mas sabia que não podia deixar essa data em branco aqui. Resolvi postar então algumas fotos aleatórias de momentos e pessoas que me fizeram muito feliz ontem e sempre.

(As fotos não ficaram tão boas, porque estava escuro e tive que tirar as pressas algumas.)

jessica belotto

Foto granulada, mas especial. (Opa, acho que tem alguém caindo ali haha)

jessica belotto

Mãezinha e Paizinho 😛

jessica belotto

Foto tosca de mim cortando o bolo, mas eu gostei dela mesmo assim 😛

jessica belotto

Presentes maravilhosos que ganhei de pessoas especiais.

jessica belotto

Casa de segredos – Chris Columbus e Ned Vizzini.

jessica belotto

Gargantilha – Lojas Lilac

jessica belotto

Desodorante Glamour – O boticário

jessica belotto

Copo de corujas – Imaginarium

jessica belotto

jessica belotto

Amigas queridas ❤

  Quero agradecer todas as pessoas que fizeram o meu dia ainda mais incrível ontem. Sem vocês eu não seria nada, obrigada por tudo!! E que venham mais aniversários especiais e engraçados como este!!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários sobre “Feliz aniversário pra mim!!

Deixe um comentário

