Bem-vindo, Pedrinho

jessica belotto

Sei que fiquei um bom tempo sem postar nada aqui no blog, minhas últimas semanas foram muito corridas, com várias provas e trabalhos na escola, mas agora que já estou praticamente de férias, (uuhull!!) consegui arranjar um tempinho para escrever um pouco.

Há 2 meses e alguns dias atrás, meu priminho Pedro nasceu, e mesmo que já se tenha passado um tempo, não podia deixar de compartilhar esse momento tão especial para mim e minha família, e claro tirar muitas e muitas fotos desse garotinho maravilhoso, que mal acabou de nascer e já é tão amado.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

 Momento ”oonww”…

 O texto abaixo foi pego na internet, mas foi mudado pela minha prima e por mim. Ele é uma homenagem para meus primos (pais dele) e quem sabe mais pra frente o próprio Pedro possa ler e se emocionar também.

jessica belotto

Bem-vindo, Pedrinho. O mundo é legal, desde que você saiba lidar com suas contradições. Tem muita beleza e miséria, dias de sol e temporal, pessoas que dizem sim e que dizem não, e muitos palmeirenses infiltrados dentro da tua família. Mesmo assim, não se deixe enganar pelas roupinhas azuis, essa não será sua cor preferida.

Agora que você nasceu, vai ouvir votos de saúde e felicidade (mesmo que, por enquanto, tudo não passe de um barulho incompreensível e que você já esteja com saudades do silêncio uterino). Pois saiba que são votos clichês, mais clichês são sábios: Saúde e felicidade é tudo o que você precisa nessa vida. Só que tem que dar uma mãozinha. Então, pratique esportes, se alimente bem e não fume: a saúde já estará 50% garantida, o resto é sorte.

Quanto à felicidade, o jeito é tentar fazer boas escolhas. Como fazê-las? Ninguém sabe ao certo, mas ser íntegro e não se deixar levar por vaidades e preconceitos promove uma certa paz de espirito. Ser feliz é sempre inédito, mas também não é muito difícil, basta não ficar obcecado com esse assunto e tratar de viver. Quem pensa demais, não vive.

Não brigue com seus pais, eles serão seus melhores amigos, mesmo que você não acredite nisso quando eles não deixarem você fazer algo que queira muito. Nunca se esqueça de agradecer e demonstrar todo o seu amor por eles.

Ia esquecendo: Estude muito. Uma vida sem arte é uma vida árida, sem transcendência, um convite a mediocridade. Então desfrute de muita música e cinema, e quando suas garotas tentarem lhe arrastar para um teatro, vá sem reclamar, há 30% de chance de você gostar. Importante: Se alguém disser que ler é chato, mande se entender comigo. Os livros podem te mostrar lugares mágicos e especiais, lugares que você nunca irá esquecer. Tédio é para os sem inspiração, o mundo oferece estradas, aeroportos, ondas, vestibulares, desafios, festas, feriados, gargalhadas, madrugadas e declarações de amor.

É assim mesmo, tudo misturado e barulhento. A saudade do silêncio uterino vai lhe surpreender muitas outras vezes. Busque esse silêncio dentro de você.

Então é isso, Pedrinho, seja corajoso e grato: Nascer é um privilégio concedido a poucos, ainda que sejamos bilhões. Não desperdice a chance e esteja consciente de duas coisas: Que sem alegria não vale a pena, e que Pedrinho é um apelido do qual você não escapa.

jessica belotto

jessica belotto

    Foto desfocada dos pais dele (Leandro e Débora).

jessica belotto

       Mamãe (momento super fofo *–*)

jessica belotto

   Papai (outro momento fofo *–*)

jessica belotto

Priminha e novo cozinheiro da família *-* (Acho que já deu pra perceber o amor da minha família pelo palmeiras neh?)

jessica belotto

  Mãezinha ❤

jessica belotto

       Euzinha 😛

jessica belotto

 Acho que tem um boneco no travesseiro *–*

Momento fofura agora:

jessica belotto

Contando carneirinhos…

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Linguinha fofa :p

jessica belotto

Linguinha fofa de novo :p

jessica belotto

Caretas :p (outro momento oonww!)

jessica belotto

Gostaria de ter posto mais fotos e principalmente fotos minhas com ele, mas infelizmente eu não tenho tantas assim e também não consegui tirar, porque está muito difícil eu conseguir ver ele ultimamente :(. Mas acho que já deu pra vocês terem uma noção de como essa fofura é linda e especial para mim e minha família.

E ai o que acharam? Espero que vocês tenham se emocionado e morrido de amores com essas fotos como eu!

   Por hoje é só pessoal.

  Beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

