Weekend things 1

jessica belotto

Outro dia estava pensando em ideias para posts aqui no blog, e quando estava tirando uma foto aleatória, tive uma ideia para uma nova categoria.

Mais ou menos toda terça ou quarta, vou tentar postar aqui no máximo 5 coisas aleatórias que me fizeram feliz no fim de semana. As fotos a seguir foram tiradas um pouco às pressas, pois quando tive essa ideia, várias coisas legais já tinham acontecido, mas prometo que os próximos finais de semana vão render fotos melhores. :*

jessica belotto

Esse final de semana esfriou aqui em Araras *–*. Aproveitei esse dia para ficar na minha cama, de pijama e meia, e com uma xícara de cappuccino em mãos. E claro, fiquei tão feliz e animada com o dia, que não pude deixar de tirar algumas fotos bem aconchegantes.

jessica belotto

jessica belotto

Domingo eu e meus amigos fomos assistir Divertida Mente no cinema e nós simplesmente amamos o filme (tem como não amar?). Era aniversário de uma amiga nossa (Parabéns de novo Gabi!!), então por isso o dia foi mais especial ainda. Gostei tanto do filme que até chorei no final (como sempre :p) e logo vou resenhar ele aqui no blog.

jessica belotto

Da direita pra esquerda,(lá atras): Jéssica (Alves), Felipe, Carol / (na frente): Euzinha :p, Wilson, Gabi.

jessica belotto

Os novos brinquedinhos do Mc lanche feliz desse mês são os minions, e já estou louca para ter todos eles. Esse minion (super fofo) da Inglaterra eu ganhei de um amigo (obrigada Wilson!) e estou muito feliz por ter mais um pra minha pequena (ainda) coleção.

jessica belotto

jessica belotto

Uma das coisas que eu mais gosto de fotografar é a natureza e o céu. E no sábado fui em um lugar muito lindo e fotogênico aqui na minha cidade, e aproveitei para tirar algumas fotos do Ipê-rosa (maravilhoso) lá no fundo, do céu nublado (amo) e também desse viveiro em que estão as araras que são cuidadas para serem soltas na natureza. Também tirei fotos de outras flores, mas coloquei só essas 4 aqui (a que está abrindo o post também :p), porque quero fazer um post completo só pra elas.

jessica belotto

jessica belotto

Apesar de ter sido pega de surpresa por mim mesma, consegui selecionar essas fotos que resumem um pouco de como foi o meu fim de semana.

E ai, o que acharam das fotos e do post? Como foi o fim de semana de vocês? Comentem aqui embaixo!

 Se quiserem me seguir ou seguir o Blog em alguma rede social vou ficar muito feliz!!

facebook  instagram (pessoal)  instagram (blog)  Flickr  Weheartit  Snap: jessicabelotto

  Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

6 comentários sobre “Weekend things 1

  1. Pingback: Weekend things 2 | corujas na prateleira

  2. Amei o post! Você é muito criativa! Estou me sentindo em casa com essas fotos lindas e aconchegantes *-* sou fã da Mel também e descobri o blog através dela *-*
    ps: a última foto deixou meus olhinhos brilhando ❤
    =*

    Curtir

  3. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

Deixe um comentário

