Weekend things 2

jessica belotto

Como disse nesse post aqui vou tentar postar toda semana no máximo 5 coisas aleatórias que fiz no final de semana. Como meus fins de semana tendem a ser realmente para relaxar, vocês vão ver muitas fotos bem aconchegantes e bobas hahaha.

jessica belotto

Esse final de semana esfriou pra valer aqui em Araras (uuhul!!) e como vocês já devem saber, amo aproveitar dias assim (que infelizmente não são tão comuns por aqui 😦 ), para ficar debaixo das cobertas, com uma caneca de café ou nesse caso, de chocolate quente (que já já vou fazer um post falando como faço), e claro tirar muitas fotos. Como comecei a ler um novo livro (quero fazer uma resenha dele também :P), resolvi aproveitar para tirar algumas fotos sobre o momento.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

(Essa foto ficou bemm escura, mas não podia deixar ela de fora do post :))

 Esse final de semana consegui atualizar o blog (uuhul de novo!!), e para isso roubei peguei emprestado o notebook da minha prima (já que estava na casa dela), para conseguir terminar de escrever o post e decidir as fotos. Quando estava tirando essa foto, a Melinha, a shih-tzu super fofa da minha prima, resolveu que também queria aparecer aqui e até fez pose para a foto ❤

jessica belotto

jessica belotto

  Será que só eu que fiquei apaixonada por esse lençol de sorvetes *–*? E essa colcha de rosas em tons pastéis *–*? Já quero roubar pegar emprestada ❤ 😛

jessica belotto

Um bom lugar para tomar chocolate quente nessa caneca linda *–*

jessica belotto

  Como disse no outro post eu amo fotografar a natureza e o céu. Essas duas coisas sempre me encantaram e quando consigo combinar as duas na mesma foto fico muito feliz. Essa foto foi tirada no jardim da minha avó, que é um bom lugar para pessoas que amam a natureza (como eu), lá eu me sinto em paz e muito inspirada para tirar várias fotos :).

jessica belotto

jessica belotto

Como disse lá em cima, meus finais de semana são, na maioria das vezes, bobos e monótonos, mas saber que posso registrar ele por fotos e depois postar aqui e relembrá-lo, me deixa muito feliz e com vontade de sempre tentar fazer coisas novas e alegres.

 E ai, o que vocês acharam do post e das fotos? Como foi o fim de semana de vocês? Comentem aqui embaixo!!

Se quiserem me seguir em alguma rede social vou ficar muito feliz:

facebook ❤ instagram (pessoal) ❤ instagram (blog)  Flickr ❤ Weheartit Snap: jessica_belotto

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

5 comentários sobre “Weekend things 2

  1. Relaxar, dias frios, para ficar debaixo das cobertas, rs, batom vermelho, dormir com o barulho da chuva na janela, caneca de café, chocolate quente, ler, lençol de sorvete, colcha de rosas, fotografias, céu, natureza, lugar onde se sente em paz… Nada disso são coisas bobas. Isso é amor, anjo. Amor! Amor no coração (os poetas é que sabem). Áh! Pra você: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar…” (Fernando Pessoa) Lindo! Alma!
    Encantada, Jessica! Abração!…
    Somente amar…

    Curtir

  2. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

Deixe um comentário

