5 anos do blog Serendipity: Sorteio do livro Fangirl e resultado

jessica belotto

O post de hoje vai ser um pouco diferente dos outros aqui do blog, mas é tão especial quanto qualquer outro. Como disse nesse post aqui, a Melina Souza, do blog Serendipity, é uma das minhas blogueiras preferidas  e semana passada foi o aniversário de 5 anos do blog dela. Como agradecimento do carinho e amor dos leitores, a Mel propôs que escrevêssemos um comentário no post de comemoração dos 5 anos, que ela iria escolher apenas um comentário desses tantos. A escolhida iria ganhar uma edição especial de colecionador do livro Fangirl da Rainbow Rowell.

jessica belotto

Quando entrei no blog ontem tive uma grande surpresa, soube que eu tinha sido a escolhida para ganhar essa edição MARAVILHOSA e especial de Fangirl. Fiquei tão feliz e emocionada que até dei pulinhos de alegria hahaha (e assustei meus pais também). E claro que não podia deixar de fazer um post especial falando sobre isso e agradecendo a Mel por ter me escolhido e por sempre tratar com tanto amor e carinho todos os leitores dela.

Resolvi escolher algumas fotos da Mel ao longo desses anos e colocar aqui:

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

  Não consigo resistir ao Spock com óculos ❤ ❤

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

  Só eu que acho a Mel parecida com a Zooey Deschanel? ❤ 

jessica belotto

 Bom, infelizmente não pude colocar todas as fotos que eu queria aqui (acho que consegui me controlar bem :P), porque todas as fotos da Mel são lindas e inspiradoras e conseguem sempre alegrar meu dia. Estou muito feliz por estar escrevendo esse post e ter conseguido ganhar um livro que a Mel cuidou com tanto carinho e cuidado e será uma honra pra mim cuidar dele daqui pra frente. Muito obrigada Mel, por sempre conseguir me animar e me inspirar com suas fotos e com seu blog, um dia eu ainda vou com certeza ir ai pra Curitiba te abraçar bem forte <3<3

Todas as fotos desse post foram tiradas do blog Serendipity da Melina Souza, se você ficou interessado e se apaixonou pelas fotos dela (assim como eu) pode ver mais fotos por lá. 🙂

E ai pessoal, o que vocês acharam do post e da Mel? O post de hoje foi mais um agradecimento mesmo, mas significou muito pra mim. Espero que tenham gostado de ler, assim como eu gostei de escrever!!

Facebook ❤ Instagram (pessoal)  ❤  Instagram (blog)  Weheartit ❤  Flickr Snap: jessica_belotto

Por hoje é só pessoal.

 Beijos e até o próximo post!

7 comentários sobre “5 anos do blog Serendipity: Sorteio do livro Fangirl e resultado

  1. OI!
    Te conheci pelo blog da Mel,tbm amo as postagens dela, são inspirações sempre ❤
    queria muito(como tantos outros) ter conseguido esse presente, mas acho que a Mel fez uma boa escolha. Parabéns
    estou curtindo seu blog tbm
    beijos

    Curtir

  2. Pingback: Tag: 10 perguntas | corujas na prateleira

Deixe um comentário

