Weekend things 3

jessica belotto

Esse post já era pra ter ido ao ar na terça – feira ou na quarta, mas como aconteceu um (maravilhoso) imprevisto, fiz um post especial de agradecimento (que vocês podem ver aqui) e postei ele na quarta. Mas, claro, que não podia esquecer desse aqui 🙂

Como meus finais de semana geralmente não são muito incríveis, com várias coisas legais, resolvi mudar um pouco o estilo dessa categoria aqui no blog. Como estava fazendo antes, vou continuar tirando fotos de coisas que fiz e que me deixaram feliz, mas agora, o final de semana em que não estiver fazendo nada de interessante, vou apenas tirar algumas fotos aleatórias e colocar aqui o significado de cada uma delas.

jessica belotto

OK, tenho que admitir que fui no cinema assistir cidades de papel na sexta, e não realmente no final de semana, mas não podia deixar isso de lado aqui no post. Como disse na resenha que fiz desse livro aqui no blog ( vocês podem ver ela aqui), estava super ansiosa para ir assistir Cidades de papel no cinema e com certeza não me arrependi nem um pouco. Apesar da adaptação ter ficado, em algumas partes, diferentes do livro, amei o filme mesmo assim e acho que uma boa parte disso foi por causa da atuação maravilhosa (minha opinião) dos atores.

jessica belotto

Sábado consegui publicar um post novo aqui no blog (yayy!!) Fiz uma receita de biscoitinhos de fécula e quando fui tirar fotos dos biscoitos pro blog, aproveitei pra tirar também várias da mini torre Eiffel que tenho aqui em casa *–*

jessica belotto

jessica belotto

Como vocês já puderam perceber, uma das minhas paixões é tirar fotos do céu e da natureza. A primeira foto (que está abrindo o post) eu tirei em algum dia dessa semana que passou (não lembro que dia) e apesar de não estar entre as coisas que fiz e fotografei no final de semana, não podia deixar de colocar ela aqui. E como também não poderia colocar apenas uma, fui com uma amiga (obrigada Lud!! :*) tirar mais fotos dessa árvore super fotogênica.

jessica belotto

jessica belotto

Bom não tive fotos tão interessantes hoje, mas saber que vou publicar tudo isso no blog me faz querer sempre estar inovando e melhorando. Prometo que vou tentar colocar coisas mais diferentes nos próximos posts.

E ai, o que vocês acharam do post e das fotos? O que fizeram de bom nesse final de semana que passou? Me contem aqui nos comentários, vou ficar muito feliz de saber!!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Snap: jessica_belotto

3 comentários sobre “Weekend things 3

  1. Que bom que o imprevisto que lhe ocorreu foi maravilhoso 🙂
    Adoro posts assim, que mostram as pequenas coisas que nos deixaram felizes durante a semana.
    Essa árvore é muito bonita!

    Não lembro o que eu fiz no final de semana, na verdade nem sei que dia é hoje, creio que isso seja o efeito das férias. No entanto, tenho feito bastante coisas divertidas que alegram o meu dia, esses dias eu tomei banho de chuva enquanto voltava para casa do pilates ❤

    Curtir

    • Obrigada Flor!! Fico feliz que gosta de posts assim! Hahaha as vezes me sinto assim também, as férias fazem isso com todo mundo, mas nas últimas semanas estou me cobrando mais quanto a isso. Que bom que tem feito coisas divertidas. Chuva é sempre muito bom e “tomar banho” nela também me deixa muito feliz. :* ❤

      Curtir

  2. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

Deixe um comentário

