Fiquei com o seu número (Sophie Kinsella)

jessica belotto

Apesar de só ter lido três livros da Sophie Kinsella até agora, posso dizer com toda a certeza que ela é uma das minhas autoras preferidas. “Fiquei com o seu número” foi o primeiro livro dela que eu li, e é o culpado por toda a paixão e admiração que eu tenho pela autora (também… ninguém mandou ser tão lindo).

jessica belotto

jessica belotto

Poppy Wyatt não poderia estar mais feliz. Está prestes a se casar com o homem perfeito: Bonito, rico e inteligente, ganhou um anel de noivado espetacular, com uma esmeralda e dois diamantes, que está na família a três gerações e é guardado num cofre exclusivo de banco. Para comemorar decide reunir todas as amigas numa despedida de solteira num hotel com muita champagne e cupcakes, mas, o que ela não esperava é que depois que todas elas resolvem querer experimentar o maravilhoso anel, ele simplesmente… sumiu!! E para completar, ela ainda perde o celular, que é o único modo dos funcionários do hotel avisarem pra ela que encontraram o anel.

jessica belotto

Porém enquanto vasculha o salão a procura dele, acaba encontrando no lixo um outro celular que salva sua vida por alguns instantes. O problema agora é que o celular deixado la é da assistente de um grande empresário, Sam Roxton, que o deixou na lixeira displicentemente e agora ele o quer de volta.

Após algumas suplicas, Poppy consegue convencê-lo de que se trata de um caso de vida ou morte, e o empresário acaba concordando. Depois de várias confusões, descobertas, ligações misteriosas e muitos torpedos, Poppy percebe que tudo que ela imaginou ser perfeito, na verdade, não é tão perfeito assim, e que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Adorei cada instante do livro, simplesmente não conseguia desgrudar dele enquanto não acabava. A todo momento ficava mais curiosa para saber como era o final. Ri muito das palhaçadas e confusões da Poppy e também chorei em algumas partes emocionantes. Recomendo esse livro pra todo mundo que está começando a ler Sophie Kinsella agora e não sabe por qual livro deve começar. Tenho certeza que vocês vão amar, e vão ficar com vontade de ler todos os outros livros dela depois desse (assim como eu 🙂 ).

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Infelizmente uma coisa que me desagradou foi o fato de as folhas serem brancas, a maioria dos livros da autora são assim, apesar da edição ser a original e não a econômica. Outra coisa que me incomodou foi a margem interna ser muito pequena, tinha que fazer um esforço maior para ler a frase inteira. E os capítulos, que são bem grandes (são 16 capítulos em 462 páginas), fazem com que a leitura fique um pouco cansativa.

jessica belotto

jessica belotto

Um detalhe que adorei nele, é o fato de ter várias notas de rodapé, algumas vezes elas são realmente grandes, isso deixou a leitura mais engraçada ainda e também contribuiu para sabermos mais detalhes sobre algumas coisas.

A capa e a contra capa com certeza não deixaram a desejar (Parabéns editora Record!!) com um desenho super fofo e vários detalhes lindos e inspiradores.

jessica belotto

Como disse lá em cima, já li três livros da autora, que sem dúvida me emocionaram tanto quanto esse, então logo, logo vou publicar a resenha deles aqui também :).

Editora: Record                   Páginas: 462             Nota: 10 (Amei).

Para saber mais sobre a autora e sobre o trabalho dela é só clicar aqui: Site oficial / Fanpage 🙂

E ai, alguém já leu esse livro? O que achou?

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog)  Weheartit ❤ Flickr ❤ Snap: jessica_belotto

25 comentários sobre “Fiquei com o seu número (Sophie Kinsella)

  1. A história do livro é totalmente diferente do que eu pensei ao ler o título, haha.
    Não sou muito chegada a livros que possuem folhas brancas, incomoda a minha vista. A história do livro é bastante interessante e eu não conhecia a autora.

    Ps: adorei as fotos, principalmente a sétima e a oitava 🙂

    Curtir

    • hahaha quando vi ele pela primeira vez também imaginei uma história bem diferente e me surpreendi depois. Infelizmente as folhas dele e de praticamente todos os livros da autora são brancas, fiquei bem triste com isso, mas você até se esquece desse detalhe quando está lendo, porque a história é tão fofa e envolvente que já compensa tudo 🙂 Fiquei feliz que gostou das fotos, as suas são muito incríveis também 🙂 :*

      Curtir

  2. Pingback: 8 livros para as férias | corujas na prateleira

  3. Olá…
    Bom eu geralmente não leio muito livros dessa temática… acho que na verdade não li nenhum rs… geralmente assisto mais filmes. Sinceramente curto outras premissas de histórias… e por mais que a sua resenha tenha sido animadora.. eu não me senti cativada pela leitura do livro… xero!!!

    Curtir

  4. Olha eu tenho que concordar com você em uma coisa.
    Eu também tenho a maioria dos livros da Sophie Kinsella em edição normal sem ser econômica e isso das folhas brancas me incomoda bastante também. Eu queria muito que fosse páginas amareladas, porque é bem melhor, sem contar que achei as letras de alguns muito pequenas e isso dificulta um pouco, mas mesmo assim espero pelo menos gostar das histórias, pois eu ainda não li nenhum dos livros dela. Quero ler o Emma Corrigan e esse Fiquei com o seu número, porque todos comentam muito bem e espero gostar, porque estou bastante curiosa. Mas o que eu preciso mesmo é TEMPO, porque anda complicado hahahahaa
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-branca-de-neve.html

    Curtir

    • Realmente, a maioria dos livros dela tem páginas brancas, isso incomoda muito na hora de ler. Quero muito ler Emma Corrigan ❤ todo mundo fala muito bem dele. Leia sim, chuchu! O livro é lindo, você vai amar! hahaha tempo é uma coisa que me falta também 😦 :*

      Curtir

  5. Oi Jess, tudo bem?
    Eu já conhecia Fiquei com o seu número, só não tinha lido nenhuma resenha dele até agora. Preciso dizer que adorei suas fotos, pois deu pra ver bem os detalhes do qual você falou (realmente, Record está de parabéns <3). Deve ser um livro bem engraçado e cativante mesmo, e espero pelas próximas três resenhas dos livros da Sophie. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    Curtir

  6. Pingback: Pink weekend (7) | corujas na prateleira

  7. Pingback: Lembra de mim (Sophie Kinsella) | corujas na prateleira

Deixe um comentário

