Natureza oculta

jessica belotto

Não costumo gostar tanto de dias quentes de sol como esse, mas estar na presença da natureza sempre me deixa inspirada e feliz. Esses dias fui a um lugar muito lindo, em que para todos os lugares que eu olhava, encontrava vários cenários cheios de vida e amor pra fotografar. E pra deixar tudo mais fofo, coloquei meu cardigã novo (super fofo) de coração, que já apareceu aqui e irá aparecer muito mais aqui no blog :). Vou mostrar as coisas de um jeito mais detalhado para que vocês possam entender o que a foto significou pra mim e o motivo de eu a ter tirado.

A “MINI FLORESTA”

jessica belotto

 Essa mini floresta é maravilhosa e sempre que olho pra ela penso que esconde vários mistérios incríveis. Estar ao redor das suas árvores e ouvindo os sons da natureza me faz refletir.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

O POMAR ENCANTADOR

 Acho difícil pensar em uma fruta que eu não goste. Estar no meio de árvores tão belas e com frutas tão deliciosas me deixou inspirada e com água na boca.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

O REFLEXO DO SOL ILUMINANDO AS ÁRVORES E FLORES E O CONTRASTE DAS NUVENS

jessica belotto

 Adoro fotografar o contraste das nuvens junto com as árvores e flores. Quando entro embaixo delas e vejo a luz penetrar nos galhos e folhas me sinto revigorada.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belottojessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

FLORES DIVERSAS

jessica belotto

SEMPRE amei o contato com flores, e quando tenho a oportunidade de fotografar alguma aproveito muito. Adorei a combinação dessas duas juntas, elas deixaram (e ainda deixam!) meus olhos brilhando *–*

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Registrar todos os encantos da natureza é algo impossível de se fazer em apenas um dia, esse post mostra apenas algumas coisas que me chamaram atenção no primeiro momento, mas logo, logo vou fazer mais posts mostrando detalhes desse lugar mágico que é a natureza.

E ai, o que acharam das fotos e do cenário? Qual deles vocês mais gostaram? Me falem aqui embaixo nos comentários! Vou adorar saber o que cada foto significou pra vocês :).

Por hoje é só pessoal.

  Beijos e até o próximo post!

facebook ❤ Instagram (pessoal)❤ Instagram (blog)❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Snap: jessica_belotto

42 comentários sobre “Natureza oculta

  1. OMG que lugar mais lindo! Incrível de lindo hein As árvores, o sol, o céu, tudo numa harmonia explendida. As fotos ficaram perfeitas, não tem como escolher somente uma. A última está linda demais. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    Curtir

  2. Olá!
    Também adoro esse tipo de contraste com as nuvens, já perdi a conta de quantas tirei. Queria que tivessem bosques assim na minha cidade, aqui só tem araucária, rio e campo (moro na serra catarinense).
    Beijos.

    Curtir

  3. Olá…
    Nossas as fotos ficaram incríveis… eu curti todas as fotos das árvores em contraste com as nuvens, ficaram lindíssimas e deu até para sentir o ar limpo e a brisa fina tocando a pele… também gostei muito da flor lilás… adoro essa cor e a sua foto a deixou bem definida e viva… quase palpável. Você tira ótimas fotos parabéns… Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    Curtir

    • Fico muito feliz que você gostou das fotos chuchu!!! Fotos de flores/árvores em contraste com as nuvens são realmente maravilhosas! O tempo, as flores e as árvores estavam em harmonia no dia e ter conseguido registrar esse momento foi muito especial <3. Muito obrigada pelo carinho :* ❤

      Curtir

Deixe um comentário

