Weekend things 5

jessica belotto

Depois de várias semanas sem ter nenhuma nova ideia pra postar no weekend things, resolvi que ao invés de tirar foto todo final de semana, vou escolher apenas um de cada mês pra tirar e postar aqui, dessa forma não fica algo cansativo e muito retórico.

Como vocês vão perceber, o tema do weekend things desse mês é livros! Finalmente estou conseguindo ler mais livros e tirei foto dos últimos que entraram pra minha coleção.

jessica belotto

Comprei a algumas semanas o terceiro livro da autora Stephanie Perkins. Estava esperando a muito tempo por esse livro e quando ele chegou fiquei muito feliz. A autora também tem publicado os livros Anna e o beijo Francês e Lola e o garoto da casa ao lado. Os três não são continuação, mas alguns personagens são incluídos nos três livros, então é bom ler nessa ordem: Anna, Lola e Isla, para não ficar sabendo de spoilers do outro livro.

jessica belotto

jessica belotto

Já fazia muuito tempo que queria ter uma edição de Pollyanna, e quando fui a um sebo aqui na minha cidade e encontrei essa edição maravilhosa, por um preço muito barato, levei na hora. O livro já está bem velhinho, mas adoro a sensação de um livro que já viveu tanto, nas minhas mãos.

jessica belotto

jessica belotto

Comprei esse livro a alguns meses de um amigo e finalmente estou podendo ler ele agora. A arte da capa e de dentro são maravilhosas e dão mais mistério ainda para as várias histórias macabras que tem nele.

jessica belotto

jessica belotto

Esses são os três livros que se tornaram meus, recentemente. Logo, logo vou fazer uma resenha de cada um deles, com várias outras fotos especiais.

E ai, o que acharam das fotos e dos livros? Alguém já leu algum deles? E como foi o final de semana de vocês? Me contem aqui nos comentários!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ flickr ❤ Snap: jessica_belotto

51 comentários sobre “Weekend things 5

  1. Oi, tudo bem?

    Eu quero muito ler “Isla e o Final Feliz” mas, apesar de saber que os livros não necessariamente precisam ser lidos na ordem, me sinto meio mal por não conhecer a história dos dois primeiros. Quanto a “Pollyanna”: tenho dito que é um livro incrível e que a sua edição é um amorzinho. Não sei pra você, mas pra mim livros de sebo passam uma sensação meio nostálgica, sabe?

    As fotos ficaram lindas *-*

    Curtir

    • Olá!! Sim! foi isso que pensei ao me deparar com os dois primeiros, acho que ler na ordem fica muito mais emocionante 🙂 A edição é muito amor mesmo *–* Sempre me sinto nostálgica com livros de sebo também e parece que esse fato melhora até mesmo a leitura.Fico feliz que gostou das fotos lindinha ❤ Obrigada pelo carinho :*

      Curtir

  2. Fiquei bem curiosa com o livro dos contos macabros. A arte da capa está realmente maravilhosa! Sobre as fotos… adorei! Ficaram lindonas! Parabéns! 😉
    Eu não me dei bem com a Perkins, então o livro dela não me interessou no momento. :-/

    Curtir

  3. Oi Jessica, tudo bem? Adorei as fotos, ficaram fofas.

    Desses eu só li “Poliana” e amo demais, sério, foi um livro super especial na minha infância/adolescência e tenho muita vontade de reler qualquer dia desses. Essa edição é bem bonitinha e é ótimo ter um livro assim antigo, com tanta história para contar. Quero muito ler “Isl e o Final Feliz”, amei Anna, mas não gostei muito de Lola, então quero ver o que acharei desse. Já ouvi várias pessoas falando super bem desse livro do Fabio Yabu e tenho muito vontade de ler uma obra do autor.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    Curtir

    • Olá chuchu, fico feliz que gostou das fotos 🙂 As vezes fico com vergonha do fato de nunca ter lido Pollyanna, sempre ouvi falar do livro e de sua história e mesmo sem ter lido ele, o fato de ouvir tanto mudou muito a minha visão de viver, quanto a Isla, o livro é um amor, tenho certeza que você irá amar (assim como eu 🙂 ), e isso vale também para os Contos macabros. Obrigada pelo carinho, lindinha :* ❤

      Curtir

  4. Oi Jessica!
    Adorei as fotos e quero ler todos esses livros, “Isla e o final feliz” é o que mais desejo! Polyanna sempre vejo comentários positivos sobre o livro e me bate uma curiosidade enorme em conhecer! Espero que não demore muito a acontecer!
    Linda as fotos, adorei!
    Beijos!

    Curtir

  5. Adorei suas fotos! São lindas!
    Não conhecia esse livro Poliana, e quero muito uma resenha dele porque a edição é realmente muito lindinha!
    Isla e o final feliz está na minha lista de desejados, e vou adorar uma resenha dele também

    Curtir

    • Essa edição é linda ❤ Muito obrigada! Fico feliz que gostou das fotos. No começo não era nada criativa para tirar fotos hahaha, mas com o passar do tempo, de tanto que pratiquei, acabei aprendendo algumas coisas 🙂 Logo, logo vou publicar elas, chuchu! :*

      Curtir

  6. Oi Jéssica, tudo bem?
    Quero começar falando que eu adorei as suas fotos, ficaram lindas, parabéns! Eu confesso que não tenho interesse de ler nenhum livro da Stephanie Perkins, muito provavelmente por conta do gênero que não me agrada tanto. Acredita que eu nunca li Pollyanna? Já peguei o livro diversas vezes na biblioteca da cidade mas não consigo terminar a leitura. Branca dos Mortos tem me chamado muito a atenção, como outubro é o mês do terror, quero entrar no clima do mês e me aventurar no gênero pouco lido por mim.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Olá!! Fico muito feliz que gostou das fotos 🙂 Fico com vergonha pelo fato de também nunca ter lido, mas agora felizmente estou mudando isso hahaha Branca dos mortos é muito bom! Tenho certeza que você vai adorar. Obrigada pelo carinho :*

      Curtir

  7. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

Deixe um comentário

