Detalhes que encantam

jessica belotto

Outro dia na escola, em uma manhã em que a gente entraria um pouco mais tarde na aula, estava com os meus amigos falando de assuntos aleatórios, quando vi que uma amiga estava com a sua Canon em mãos. Eu, como sou apaixonada por câmeras e tudo que envolva fotos, pedi ela emprestada na hora para poder tirar algumas fotos lá mesmo.

Na hora do intervalo, fui lá pra fora e chamei uma outra amiga pra servir como “modelo” para algumas das minhas fotos. Me animei tanto com o resultado, que tirei várias e decidi fazer um post especial falando sobre elas. Decidi também deixar elas sem edição nenhuma, totalmente originais, para que desse para ver bem todos os detalhes.

jessica belotto

jessica belotto

Sempre amei registrar todas as pequenas coisas que ficam escondidas e ninguém repara. A combinação de flor, luz, cabelo, pessoa e cenário me fizeram viajar para lugares incríveis ao tirar essas fotos.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

*—*

jessica belotto

jessica belotto

Acho que deu pra perceber o quanto amo cabelo + flor neh? Hahaha ❤

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

As vezes ainda me surpreendo com o quanto a natureza pode ser bela! *—*

jessica belotto

 Uffaa… dessa vez o post ficou beem grande hahaha não consegui me controlar e coloquei aqui praticamente todas as fotos. Realmente adorei o resultado final delas, nunca tinha fotografado uma pessoa assim e achei incrível, mas claro que a modelo (maravilhosa) também teve uma parcela de culpa nisso hahaha. Obrigada por me ajudar , você é a minha mais nova “modelo” oficial. E obrigada também Raissa! Por ter me emprestado sua câmera por alguns minutos, ela é incrível (assim como você), espero poder usar ela outra vez :).

E ai, pessoal, o que acharam das fotos? Os detalhes também encantaram vocês como fizeram comigo? Me falem aqui embaixo quais detalhes sempre deixam vocês inspirados!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (Blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Snap: jessica_belotto

40 comentários sobre “Detalhes que encantam

  1. Bom, eu gosto de fotos e quanto menos make e filtro mais bonitas são.
    A perfeição pra mim é uma besteira, as imperfeições particularizam tudo.
    As peculiaridades, os detalhes, o cabelo lindo desgrenhado da modelo,o jeito dela de segurar a flor como se ela fosse quebrar, pareceu muito mais confiante e FELIZ, que modelos convencionais seus filtros, sei lá apesar de não entender nada de fotografia, é mais real feita ao natural…
    Minha da Tay

    Curtir

  2. Olá, aquie é a Tay do Let It Shine. Bom, a simplicidade dos detalhes ganhou meu coração, rs.
    E a simplicidade da modelo tbm, que como já foi dito, não se maquiou muito, a foto está equilibrada sem a modelo querer sobressair ao cenário, enfim. curti.

    Curtir

  3. Olá… adorei as fotos… mas gostei mais da flor na mão da modelo que por sinal é muito bonita… eu gosto de flores na água também, acho um verdadeiro charme… parabéns pelas belíssimas imagens… Xero!

    Curtir

  4. Menina que fotos mais lindas.
    Eu sinceramente adorei. Eu não sou muito de fotografar paisagem.
    Acho que já havia falado. Mas eu gosto mais de books sabe? É algo que me atrai mais.
    E ja’montei albuns de casamento. Tratei fotos e tudo mais. Eu sou mais para esse lado. Mas mesmo assim eu amei tudo que você tirou. A Flor é linda. Eu também tenho que praticar mais em outras coisas, porque é sempre bom a gente ter uma experiência. Mas mesmo assim tem gente que tem dom pra coisa. Eu sinceramente não tenho tanto, mas espero poder um dia quem sabe voltar a trabalhar com isso. hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-quando-o-amor-e-o-destino-se.html

    Curtir

    • Fico muito feliz que gostou das fotos! *–* Nunca tive experiencias com books, mas acho que me sinto mais atraída pela natureza ❤ É muito bom praticar, chuchu! Por isso sempre que posso vou fotografando tudo por ai hahaha Obrigada pelo carinho :**

      Curtir

  5. Olá!

    A natureza não para de nos surpreender, mesmo com o homem prejudicando! Suas fotos ficaram incríveis mesmo, parabéns pelo talento e pela sensibilidade!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtir

  6. Oi oiiii!
    Assim como você eu sou apaixonada por fotografia e sempre que posso fotografar a natureza me sinto honrada, é tudo tão lindo e inspirador…
    Mas eu prefiro não usar “modelos”, vou no improviso, “uso” algumas pessoas que estão por lá mesmo, acho que fica mais natural e tal.
    Mas amei suas fotos, a combinação cabelo + flor realmente ficou incrível, parabéns!
    Beijos ♥

    Curtir

    • Olá! Amei muito seu comentário! Me identifiquei muito com o que disse e fico muito feliz que tenha gostado das minhas fotos 🙂 Adorei que tenha esse pensamento tão bonito sobre os detalhes, a natureza e a fotografia! Obrigada pelo carinho! ❤ :*

      Curtir

Deixe um comentário

