Weekend things 6

jessica belotto

Nesse último final de semana não fiz coisas muito interessantes, acho que pelo contrário, foram dois dias bem cansativos, pois tive provas essa semana inteira e por isso tive que tirar o fim de semana para estudar. Pensei em fazer um weekend things outro dia, mas quando estava estudando tive a ideia de registrar esses dois dias para poder torná-los melhores e mais felizes. Tentei registrar todos os momentos, por mais insignificante que ele fosse e colocar aqui :).

jessica belotto

Fiquei com muita vontade de fotografar minha mãezinha no meio das plantas e dos tomates hahaha, não ia colocar aqui, mas achei um momento tão aleatório e natural que tive que colocar <3, adoro esse contato com a natureza e fiquei bem satisfeita com a foto.

jessica belotto

jessica belotto

Achei esses cogumelos enquanto estava tirando fotos das plantas. Apesar de achar um pouco estranhos e até mesmo nojentos, adoro tirar fotos dessas coisinhas pequenas, que quase nunca vejo, o formato deles é bem legal e adoro fotos assim.

jessica belotto

jessica belotto

E aqui estou eu estudando para biologia, sendo que um dos temas da prova era coincidentemente sobre fungos, que englobam, entre outras coisas, os cogumelos. Gostei muito do resultado dessa foto e por isso decidi colocá-la :).

jessica belotto

jessica belotto

Dei uma pausa nos estudos para ler um pouco mais o livro Pó de lua da Clarice Freire, um livro super amoroso e lindo ❤ que contém várias imagens e frases lindas e inspiradoras. Ler pó de lua, junto com bolo de chocolate feito pela mãezinha ❤ e leite é muito amor *–*. P.S: Obrigada por me emprestar o livro, Raissa <3.

jessica belotto

jessica belotto

Outra pausa para comer morangos com nutella *–*, quem ai também gosta? Ou melhor, que aí não gosta disso!? Hahaha acho impossível! Com marshmallows também fica ótimo, mas com morangos, que é sem dúvida minha fruta preferida, o chocolate (e o momento) fica muito mais gostoso <3.

jessica belotto

Espero muito que tenham gostado do post e das fotos, ter registrado esses momentos e feito esse post, deixou o meu final de semana, que tinha tudo para ser chato e cansativo, muito divertido e especial.

E ai, o que acharam do post e das fotos? Como foi o fim de semana passado de vocês? Compartilhem aqui embaixo, vou adorar ler e responder <3!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até a próxima!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Snap: jessica_belotto

36 comentários sobre “Weekend things 6

  1. Olá!!
    Caramba, que bolo é esse?! Parece supermolhadinho e mega recheado!! Gente que delicia!!
    Adorei as fotos dos morangos com nutella, mas me fala como como isso e é magrinha?! T____T Se eu comer Nutella uma vez, são uns 20kg a mais hahahah
    Amei suas fotos, estão muito lindas e foi um bom final de semana!
    beijos

    Curtir

    • hahaa, sim! Ele é assim mesmo! Quero fazer um post especial ensinando a fazer, é muito simples e ótimo 🙂 hahaha a maioria das pessoas me falam isso! Não consigo engordar de jeito nenhum, por mais que eu coma coisas super calóricas, acho que isso é muito bom, mas confesso que também tem pontos contra 😦 Fico muito feliz que tenha gostado das fotos ❤ o final de semana, apesar de agitado, foi muito legal! ❤ :*

      Curtir

  2. Linda eu simplesmente amei as fotos, principalmente aquele com morangos e acho que era chocolate não era? Eu fiquei com água na boca aqui rs
    Também adorei suas fotos com os livros. Lógico, como sou uma leitora fanática eu tenho que gostar. Mas adorei todas as fotos que tirou. Muito legal esse comprometimento com a fotografia, porque é sempre bom a gente treinar os nossos DONS xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-menino-de-vestido.html

    Curtir

    • Obrigada!!! Fico muito feliz que tenha gostado ❤ Isso mesmo 🙂 hahaha amo muito ❤ Amo muito tirar fotos e sempre que posso tento fazer isso, acho que treinando vou sempre conseguir melhorar. Muito obrigada pelo carinho ❤ :* Seu comentário me deixou muito feliz 🙂

      Curtir

  3. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

Deixe um comentário

