Bem-vinda, Primavera!

jessica belotto

 Como vocês puderam perceber pelo título, hoje vim falar de um tema e estação muito especial e querido pra mim, a primavera. Ela chegou a uma semana atrás e infelizmente levou embora o friozinho maravilhoso que estava fazendo antes. Apesar disso, ela ainda é a minha segunda estação preferida (a primeira ainda é o inverno ❤ ), amo muito essa época em que as flores começam a colorir os galhos e árvores, e tudo parece ficar mais doce e perfumado (e mais fotogênico). Acho que ela só não é a minha preferida por conta do calor ~ extremo ~ que faz nessa época. Para comemorar a chegada da primavera não podia deixar de fazer um post super especial e exclusivo falando um pouco sobre ela e claro, tirar várias fotos de flores, que como vocês devem ter percebido é uma das coisas que mais gosto de fotografar e colocar tudo aqui para que vocês possam admirar e se encantar junto comigo :).

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Mais alguém ai está enxergando a formiguinha bem no alto da flor? *–*

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Amora é uma das minhas frutas preferidas e claro que não podia deixar de lado essa gostosura *–*

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Muito obrigada por todos os comentários nos posts anteriores, vocês são incríveis! ❤

Não consegui me controlar muito dessa vez e acabei deixando o post bem grande com as minhas fotos (como sempre :P), mas acho que foi por uma boa causa :). Quis registrar vários detalhes de várias flores e plantas diferentes para poder deixar o post bem diverso e tentei também encaixar cada foto com uma divisão de cores, para que não ficasse muito disperso (tomara que eu tenha conseguido!). A primavera sempre me deixa inspirada com suas infinitas flores e cores e o que mais gosto de fazer nessa época é registrar esses pequenos detalhes incríveis <3.

E ai, pessoal, o que vocês acharam das fotos? A primavera também encanta vocês assim como faz comigo?

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (Blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest: jessica_curtolo ❤ Snapchat: jessica_belotto

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

33 comentários sobre “Bem-vinda, Primavera!

  1. AI SEM OR, Jéssica! Que tanto de fotos maravilhosas! Que câmera você usou para tirar essas fotos?
    Tenho um celular até legalzinho (Moto X), mas fotos com macro (que é um recurso da câmera), como a da formiguinha por exemplo, eu não consigo tirar de jeito nenhum, será que é alguma configuração?
    Em relação às estações, sou o contrário de você: amo sol e calor, o verão é meu favorito com certeza ❤
    As fotos das flores então, ficaram todas maravilhosas! Fiquei com vontade de colher algumas e montar um vasinho para mim!
    Adorei muito mesmo suas fotos, você tem muito talento!
    Beijos!

    Curtir

    • Annw! Muito obrigada ❤ Fico muito feliz que tenha gostado das fotos!! *–* As câmeras que eu usei foram uma Canon SX 170 IS, semi-profissional, e também uma Samsung HB 150 F, as duas, apesar de não serem profissionais, são muito boas *–*. E agora? Acho que talvez seja algo nas configurações dela. Fiquei bem chocada com essa foto na verdade, pois a intenção era a apenas tirar foto da flor, mas ai quando fui ver percebi que a formiguinha tinha saido junto. Fiquei tão feliz ao perceber isso <3. Sério? 😡 Não consigo gostar do calor de jeito nenhum, ele sempre me deixa triste, cansada e desmotivada :(. Obrigada pelo carinho ❤ :***

      Curtir

  2. Olá!

    Lindas fotos, mas como moro em SP, nunca sei qual o tempo certo hahah eu gosto mais do meio-termo, nem muito frio nem muito calor…

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtir

  3. Oi Jess, eu também amo tirar fotos, apesar de amar a Primavera ela está em terceiro lugar…Primeiro claro é o inverno e o segundo Outono, por que? Bom eu sou viciada em botas e tocas, além de claro amar ler no frio junto do meu fiel chocolate quente essas estações são ótimas haha, as fotos que você tirou estão lindas, por eu morar mais para o interior estou meia que cercada de natureza e eu gosto muito de tirar foto das arvores e plantas (Formigas também hahaha), o seu post ficou muito fofo ❤

    Beijão

    Curtir

    • Olá, chuchu! Amo muito o outono também, acho que ele está em terceiro lugar para mim, as folhas e o tempo friozinho me encantam *–*, mas a primavera consegue vir antes, pois me sinto muito inspirada com as flores. Fico muito feliz que gostou das fotos e do post ❤ Também moro no interior, e amo muito sair por ai e achar coisas fotogênicas com tanta facilidade *–* (chocolate quente é muito ❤ e formigas simpáticas também 😛 <3) :***

      Curtir

  4. Pingback: 5 on 5 (october, 2015) | corujas na prateleira

  5. Olá

    A primavera é linda,mas aonde moro a gente nem percebe ela direito.
    Quanto as fotos, adoro o trabalho que você faz é de cuidado e uma delicadeza, que as fotos ficam sensacionais, Parabéns pelo trabalho.

    Bjss

    Curtir

  6. OMG!!!! Você tem um pé de amora???!!! Morri de inveja! Eu adoro amoras, e até pego quando vejo algum pé. Meu sonho é ter um pé de amora, pena que na minha casa não tem espaço. Eu adorei as fotos das flores, flores são tão fotogênicas né?! Como não amar?

    Curtir

    • hahaha, na verdade não tenho um pé de amora aqui em casa :(, mas tem um bem pertinho de casa e sempre que posso vou lá 🙂 Minha amiga também tem um perto da casa dela e me chamou para ir lá fotografar (e comer algumas também). Fico muito feliz que tenha gostado das fotos, amo muito registrar flores, elas são muito amor ❤ ❤ :*

      Curtir

    • Olá, chuchu! Fico muito feliz que tenha gostado das fotos e do post ❤ <3. Também amo muito fazer isso na primavera! Ir na casa da minha avó, que tem um jardim gigantesco, me deixa muito feliz e inspirada (casa de vó sempre nos proporciona isso :p *–*) ❤ :*

      Curtir

Deixe um comentário

