5 on 5 (october, 2015)

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

O tema do 5 on 5 desse mês é muito lindo, cheiroso e colorido hahaah. A primavera chegou a duas semanas atrás e fiquei tão animada com a chegada da minha segunda estação favorita, que já fiz até um post especial falando sobre ela. Mas como apenas um post não é suficiente para mostrar toda a sua beleza, decidi que o tema do 5 on 5 desse mês não poderia deixar de ser as flores <3. Ganhei esses dias uma rosa e várias outras rosinhas brancas da minha vózinha ❤ e como amo rosas, aproveitei para tirar várias fotos especiais delas, tanto para esse post, quanto para posts futuros *–*.

1- Desde que ganhei essa torre faço de tudo para sempre tirar fotos dela <3. Acho que as flores brancas do lado e a rosa lá atrás, desfocada, ficou super fofo e parisiense *–* <3.

2- Postei uma foto bem parecida com essa lá no meu instagram, alguns dias atrás, gostei tanto do resultado daquela que resolvi tirar outra quase igual, mas colocando mais flores no livro *–*.

3- O contraste da rosa, junto das outras brancas e do livro, ficou super encantador e fotogênico nessa foto <3.

4- Incrível quando você planeja certa coisa e consegue realiza-la como havia planejado <3. Tinha a ideia dessa foto na cabeça a um bom tempo, mas como não tinha uma rosa, não podia tirar ela :(. Quando ganhei a rosa fiquei muito feliz de saber que poderia tirar essa foto, acho ela de uma simplicidade tão grande, mas com uma imagem de amor e tranquilidade que encanta muito *–*.

5- E para a última decidi colocar essa foto minha com a rosa na mão, que achei que combinou muito com o post. Sempre quis tirar uma foto assim, e fiquei muito feliz por ter conseguido tirar e ter gostado do resultado :).

E ai, pessoal, o que vocês acharam das fotos e do tema desse mês? Comentem aqui embaixo a foto ou as fotos que vocês mais gostaram :).

Por hoje é só pessoal

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest: jessica_curtolo ❤ Snapchat: jessica_belotto

40 comentários sobre “5 on 5 (october, 2015)

  1. Minha querida eu tenho que dizer que adorei as imagens que você postou
    Eu amo FOTOGRAFIA e estou querendo até fazer curso para poder trabalhar com isso, mas eu prefiro mais os tratamentos de imagens e também montar albuns de casamentos que já tive experiencia trabalhando em estudio. Acho isso muito legal. Queria ter esse olhar para fotografar, mas eu acho que eu gosto é mesmo de tratar as fotos hehehehe

    Amei todas que você postou. Ficaram lindas.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-vilarejo-raphael-montes.html

    Curtir

    • Muito obrigada!! ❤ Ainda não fiz nenhum curso, mas pretendo fazer um dia :). Sério? acho que sou o contrário de você então hahaha não gosto nem um pouco de ter que editar ou arrumar as fotos, prefiro muito mais apenas tira-las :). Muito obrigada pelo carinho ❤ :*

      Curtir

  2. Bom Jess – sim, eu a intima – eu não entendi nada de fotografia, então, só consigo dizer que a sua doçura nas fotos é maravilhosa, geralmente você não aparecer me incomoda, mas essas ficaram perfeitas, acho que é a postagem que mais goste até agora, mais até do que a que tinha 5 livros hahahah
    Beijos
    Tay do Let It Shine

    Curtir

    • hahaa Pode me chamar de Jess sim! *–* Seu comentário me deixou muito feliz! Fico emocionada quando alguém diz que gostou tanto das minhas fotos. Isso é um enorme incentivo pra mim. Muito obrigada por esse comentário e por todos os outros super lindos que deixa por aqui ❤ ❤ :*

      Curtir

  3. Oie, tudo bem? Sou apaixonada pela primavera, realmente é a estação mais linda do ano, apesar de que minha estação nº 1 é o verão haha Suas fotos ficaram simplesmente perfeitas, a que mais gostei foi a 4. Beijos, Érika ❤

    ~www.queroseralice.com.br~

    Curtir

  4. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

  5. Pingback: 5 on 5 (February, 2016) | corujas na prateleira

Deixe um comentário

