Álbum de lembranças

jessica belotto

Ontem, dia 12/10/2015, foi comemorado o dia das crianças, mas como sempre acabo me enrolando com fotos e com outros compromissos, decidi fazer esse post hoje. Sempre amei pegar álbuns com fotos antigas e folhear aleatoriamente e como ontem foi dia das crianças, aproveitei para mostrar algumas fotos bem antigas da mini Jessica :). Vocês vão perceber que coloquei algumas fotos diferentes também (como a do meu pai e minha mãe mais jovens), pois não resisti quando vi aquelas fotos antiguinhas e fotogênicas <3.

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Esse álbum não é um amor? *–*

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Desde pequena fazendo pose para a foto 😛 ❤

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Mãezinha linda comigo no colo ❤

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Essa foto é beeem antiga (acho que deu pra perceber), essa menina é a minha mãezinha com 2 ou 3 anos

jessica belotto

Todas essas fotos (antigas) mostradas (menos a da minha mãe), foram tiradas com essa câmera da imagem acima, ela é uma Zenit 12xp, profissional, e me sinto muito feliz por meus pais terem guardado ela até hoje aqui em casa *—*

jessica belotto

Queria muito poder ter colocado outras fotos no post, mas tentei me controlar para não deixar o post muito grande (Mas acho que não consegui néh? :P). Tenho muitas outras fotos como essas aqui e espero muito poder fazer outros posts, mais para frente, e mostrar todas elas :).

E ai, o que vocês acharam do post, das fotos e da mini Jessica? Como foi o feriado de vocês?

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest: jessica_curtolo❤ Snapchat: jessica_belotto

44 comentários sobre “Álbum de lembranças

  1. E as lembranças vem…
    Adoro ver seus álbuns! Lembro que ia na sua casa e passava a tarde só folheando, comentando e rindo da sua caras e bocas!
    Tenho certeza de que todos irão gostar das fotos assim como eu já gosto!
    Obrigada por compartilhar aqui uma parte tão intima sua.
    beijosss! E já aguardando o próximo post! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Jéssica, que bebê mais fofa que você era.
    Vê esse teu álbum me deu um ataque de nostalgia, pois os da minha família eram desse mesmo estilo e eu lembro que adorava passar horas vendo aquelas fotos antigas de gente desconhecida, era um momento mágico pra mim. Infelizmente depois que eu me mudei nenhum ficou em meu poder, só as lembranças.
    Beijos

    Curtir

    • Obrigada, chuchu! *–* ❤ Amo muito pegar eles e folheá-los sem nenhum motivo, me dão uma sensação de paz e carinho enorme 🙂 Que pena que não tem mais seus álbuns, mas ainda bem que temos algo muito mais especial, as lembranças ❤ ❤ :**

      Curtir

  3. Olá!
    Como sempre arrasando nas fotos, você tem muito talento para tira-las, sempre consegue colocar poesia na fotografia, não importando do que ela é, parabéns! E já levava jeito desde pequena, só que como modelo haha. Muito fofa!
    Beijos.

    Curtir

  4. Olá!
    Olhar as fotos de quando éramos crianças é tão gostoso, e trás ótimas lembranças. Da uma vontade de voltar no tempo. Adorei suas fotos e você se parece com sua mãe.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    Curtir

  5. Olá!
    Nossa, adorei seu post, as fotos estão lindas, as fotos das fotos também.
    Eu tinha um album desse, só que o meu era branco, mas o coelhinho da capa era igual! Pena que molhou e eu tive que jogar fora! Você era um bebê muito fofo hahahha
    Beijos

    Curtir

    • Muito obrigada, chuchu!! Saber que gostou do post e das fotos me deixa muito feliz ❤ Que legal!! Que pena que molhou 😦 Eu adoro muito esse álbum, além de ser fotogênico, tem ótimas lembranças nele *–* Obrigada pelo carinho ❤ :*

      Curtir

  6. Flor olha eu sinceramente tenho que confessar que você manda bem nas fotografias viu?
    Você usa toda a sua criatividade para armar os ambientes e tudo mais e dando um toque todo especial nas fotos que acho bastante importante. Mas olha, eu não sei se tu costuma fazer isso, mas faz algumas coisas no Photoshop. Isso costuma ser bastante legal para dar uma variada nas cores e até mesmo inventar efeitos. Eu já trabalhei em estudio de fotografia montando album de casamento e te confesso que é uma delicia mexer no Photoshop. Procura uns tutoriais que vc vai amar.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-editora-novo-seculo.html?m=1

    Curtir

    • Muito obrigada! Fico feliz que gostou das fotos e que acha tudo isso delas <3. Confesso que nunca consegui mexer direito no photoshop, mas adoraria conseguir e inventar muitas coisas. Vou tentar ver tutoriais e aprender direito a mexer 🙂 :**

      Curtir

  7. Se eu acreditasse em Santos, com certeza a sua protetora seria nossa senhora da criança fotogênica hahahahahaha
    Gata, antes me irritava você mal falar dos livros hoje eu amo, o que você faz, faz incrivelmente bem.
    Repito, apareça mais nas fotos hahahah
    Sim, sou chata com isso.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    Curtir

    • hahaha muito obrigada!! *–* As vezes demoro para falar sobre livros ou resenhas, pois meu blog não é só literário e acho que se torna cansativo para os leitores, vários posts seguidos apenas sobre livros, então tento variar bastante, quanto as fotos, estou tentando aparecer mais, mas ainda fico um pouco receosa com isso. Prometo que vou melhorar nesse aspecto! Obrigada pelo carinho ❤ :*

      Curtir

Deixe um comentário

