Pink weekend (7)

jessica belotto

Como vocês puderam perceber (pelo título significativo hehehe), o Weekend things desse mês vai ser um pouco diferente dos outros. Todas as fotos desse post, contém, pelo menos, um elemento cor de rosa, em homenagem ao movimento mundial “Outubro rosa”. Esse movimento, para quem não sabe do que se trata, tem o objetivo de informar a população, em especial as mulheres, sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. Para saber mais sobre o movimento e ajudar a compartilhar a ideia é só clicar aqui.

jessica belotto

Esses dias chegou essa bandeja, que já tinha comprado a algum tempo, aqui em casa, fiquei bem feliz com ela e decidi que vou usá-la em várias fotos aqui no blog. Um dos perfumes que mais gosto é o Secret Fantasy, além do vidrinho ser um amor, o cheiro é maravilhoso também *—*. Esse batom da foto é um dos mais usados por mim também, acho a cor dele muito discreta e linda e como não uso muita maquiagem, o que não falta em mim sem dúvida é batom hahaha. Ele é o Rosa Chifon da Avon e como dá para perceber na foto, ele já está acabando e preciso urgente comprar outro.

jessica belotto

Acho essa caixinha super fofa e não podia deixar de colocá-la na foto. A pulseira que está embaixo é muito fofa, sou muito apaixonada por ela e às vezes tenho até receio de usar por achar que vou perder. #medo.

jessica belotto

Make today ridiculously amazing ❤ (Faça hoje ridiculamente incrível). Apesar de eu ter achado a tradução estranha, gostei bastante da frase e da foto *–*.

jessica belotto

Essas florzinhas não são um amor? *–* Comprei vários ramos outro dia e achei elas super delicadas para usar como decoração em vidrinhos.

jessica belotto

É claro que não poderia faltar livros no post néh? Coloquei alguns com a capa e a lombada rosa. São eles: Azar o seu – (Carol Sabar), O diário da princesa – (Meg Cabot), O blog da Marina – (Júlio Braz/Janaína Vieira) e Fiquei com o seu número – (Sophie Kinsella). Já fiz a resenha desse último aqui.

jessica belotto

Dois raminhos de flor super fofos dentro do livro Azar o seu – (Carol Sabar), esse livro é muito especial para mim e vou logo, logo fazer uma resenha super linda dele por aqui *–*.

jessica belotto

Camiseta do “Outubro rosa”, que peguei emprestada com uma amiga. A foto não ficou como eu queria, mas decidi colocar ela no post mesmo assim (espero que gostem 🙂 ). P.S: Obrigada por ter me emprestado ela Jéssica e obrigada à sua mãe também ❤ :*.

Espero muito que tenham gostado das fotos e de saber mais sobre o “Outubro rosa”. Poder ter participado desse movimento, pelo menos um pouquinho, me deixou muito feliz e realizada :). E só para deixar claro, pra quem não entendeu muito bem a intenção com o post, o objetivo desse post não é tentar “fazer a diferença” nesse movimento, mas sim apenas mostrar da existência dele e tentar conscientizar as pessoas :).

E ai, o que acharam do post e das fotos? Já tinham ouvido falar desse movimento? O que acharam dele? Ajudem a compartilhar essa ideia por ai!!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest: jessica_curtolo ❤  Snapchat: jessica_belotto

43 comentários sobre “Pink weekend (7)

  1. Olá!

    Lindas fotos! A dos livros é a mais bonita, claro. Essa campanha é maravilhosa, mais uma forma de conscientização da importância dos exames e tramtamento, parabéns!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtir

    • Fico muito feliz que tenha gostado das fotos 🙂 Esse movimento é muito legal e importante, tanto para as mulheres, quanto para os homens, já que todos devem se conscientizar quanto aos riscos e a prevenção do câncer, seja ele qual for 🙂

      Curtir

  2. Molier ♥
    Esse outubro rosa ♥
    Já fiz uma postagem sobre ele, deixei o link, passa lá.
    Queria fazer um especial com livros rosa, mas, só tenho 1 k.
    Então, eu gostei da postagem, bastante, queria ter a paciência que você tem pra fotografar tão ridiculously amazing hahaha
    Bjs

    Curtir

  3. Oie, tudo bem!?
    Poxa, super apoio o Outubro Rosa e queria que ele tivesse mais visibilidade além do povo só postar coisas rosa achando que faz diferença T_T
    Gostei MUITO das suas fotos, até a da camiseta está linda, mesmo você dizendo que não ficou como queria, eu gostei muito!!
    Beijos!

    Curtir

    • Também acho isso, mas o fato do “povo” postar coisas rosa não quer dizer que querem fazer a diferença, mas sim mostrar para as pessoas que existe o movimento e fazer com que elas se conscientizem disso e ajudem a compartilhar a ideia. Tirei as fotos não com a intenção de fazer a diferença, mas querendo mostrar a existência do movimento. Fico muito feliz que tenha gostado das minhas fotos e da blusa 🙂

      Curtir

    • Acho muito importante a divulgação dessa ideia também, não como uma forma de tentar mudar e acabar com todos os problemas, mas sim uma forma de levar a informação para pessoas que não conhecem, para que essas se conscientizem e divulguem. Fico muito feliz que tenha gostado das fotos! Muito obrigada pelo carinho ❤ :*

      Curtir

  4. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

Deixe um comentário

