5 on 5 (november, 2015)

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

jessica belotto

Hoje, pela primeira vez, esqueci completamente do 5 on 5 do mês, lembrei quando já estava quase dormindo ontem, e ai, com todos os compromissos, não consegui escolher, editar as fotos e escrever o post com calma e mais cedo. Como não queria deixar de postar o 5 on 5 desse mês, selecionei algumas fotos aleatórias (bem aleatórias mesmo), para postar aqui. O tema desse mês vai ser mais sobre algumas coisas felizes, que aconteceram comigo ou fiz, nos últimos tempos. Espero muito que gostem das minhas fotos aleatórias e coisas legais hehehe.

1- Fiquei muito feliz de ter conseguido encontrar essa câmera aqui em casa e saber que ela está tão conservada *–*. Ela é uma zenit 12xp, profissional, e era usada pelos meus pais e tios. (Tenho certeza) Acho que ela ainda vai aparecer muito aqui no blog ❤ <3.

2- Fui um tempo atrás em Cachoeira de Emas, Pirassununga, achei um lugar bem bonito para visitar e tirar fotos (como essa que eu tirei *–*), mas infelizmente a água é bem suja e muitas pessoas nadam nela 😦 .

3- Acho que todo mundo já ouviu muito sobre o eclipse lunar ou a “lua de sangue” (e já até enjoaram disso), mas fiquei muito feliz de ter conseguido presenciar esse momento e tirar foto dele. Gostei bastante dessa foto que tirei, apesar de estar bem no começo. Tirei várias outras de todas as fases, mas como tive que me controlar, escolhi apenas essa foto para representar todas e para mostrar o quanto fiquei feliz em ver isso. Infelizmente não consegui ver a “lua de sangue”, pois bem na hora o céu ficou todo nublado, mas ter visto o eclipse já foi incrível para mim 🙂 .

4- Fui tirar fotos da minha prima outro dia (já que ela sempre me ajuda, resolvi retribuir e tirar fotos dela também <3), e quando vi essa árvore e o cenário fiquei apaixonada e aproveitei para tirar algumas fotos. O pôr do sol no lugar aonde eu fui, aqui na minha cidade, é incrível, e fiquei com vontade de encher esse post com todas as fotos *–*. Aah!!.. e se vocês repararem, no canto esquerdo da foto tem um passarinho super fofo e simpático, que resolveu aparecer ali *–* (Só reparei que nele agora, na hora de escolher e editar as fotos 🙂 ).

5- Nos primeiros posts do blog postei uma foto parecida com essa e como vocês puderam perceber, sou apaixonada por fotos assim. Estava na escola na hora que tirei essa foto (e não, não estava fazendo nada na hora, já que era aula de Ed. Física e nessa aula a gente não tem muitas atividades ou coisas para fazer). Postei ela lá no meu instagram @Corujasnaprateleira e fiquei com muita vontade de compartilhar essa foto fofa aqui no blog também <3.

E ai, o que vocês acharam do 5 on 5 desse mês? O que acharam das minha fotos aleatórias e felizes?

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest: jessica_curtolo ❤Snapchat: jessica_belotto

27 comentários sobre “5 on 5 (november, 2015)

  1. Olá!

    Lindas fotos, adoro quando você compartilha esses momentos delicados no seu blog. A minha favorita é a primeira. Parabéns pelas fotos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtir

    • Fiquei muito feliz de saber que gostou das fotos ❤ A natureza tem tantas coisas boas para nos mostrar neh? *–* Que legal, chuchu!! Ela é muito preciosa para mim, então tenho certeza que deve ser para você também ❤ ❤ (somos privilegiadas por ter ela <3). :***

      Curtir

  2. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

  3. Pingback: 5 on 5 (February, 2016) | corujas na prateleira

Deixe um comentário

