Weekend things 8

1

O weekend things de hoje é muito especial (não que os outros não sejam), e o motivo disso é que quase todas as fotos desse post (menos a sexta, a sétima e a última), foram tiradas com a minha nova câmera, que comprei recentemente de uma amiga, uma Samsung WB150f, ela não é profissional, pelo contrário, é uma câmera bem simples, mas ter conseguido comprar ela para as fotos do blog foi um avanço e uma felicidade enorme para mim :).

 

Jpeg

Nesse final de semana consegui ler pela primeira vez O pequeno príncipe, um clássico da literatura Francesa e mundial, que me deixava com vergonha toda vez que pensava que não tinha lido ainda. Como eu sempre falo aqui, a França é o lugar que mais amo e quero conhecer no mundo e a língua francesa é uma das que mais quero aprender (e estou estudando muito para conseguir), e esse livro, além de ser lindo, vai me ajudar muito nesse processo de aprender um novo idioma, já que quero ler ele em português e francês. Apesar de saber que a maioria das pessoas já sabem da história, quero, mesmo assim, fazer uma resenha com várias fotos dele, pois não vou conseguir resistir a essa fofura, tem como não amar? Acho impossível!.

Jpeg

 

4

Fui na casa dos meus avós nesse final de semana e como lá é o paraíso para pessoas que amam a natureza (como eu), resolvi levar a câmera e testar ela por lá :).

5

 

6

Domingo, dia 22/11, foi aniversário da minha mãezinha <3. Ela fez 55 anos e não poderia deixar essa data especial em branco por aqui *–*.

7

 

8

Estou muito feliz por poder dizer que o natal está quase chegando *–*. Essa é a época do ano que mais amo ❤ e por isso sempre fico animada para preparar a ceia, arrumar a casa com os enfeites, comprar presentes e comemorar junto com a minha família <3. Estou preparando algumas coisas aqui para o blog já e nesse final de semana comecei a me organizar e tirar algumas fotos. Quem ai também ama essa data linda? <3.

9

 

 

e

Nesse final de semana consegui (finalmente), atualizar e modificar a aba “sobre” aqui do blog. Coloquei algumas fotos novas e mudei algumas coisas que tinha escrito sobre mim. Se alguém quiser ver as mudanças é só clicar aqui.

11.JPGEspero que tenham gostado das fotos, assim como eu gostei. Estou muito feliz de estar estreando a câmera aqui no blog e por poder chamar ela de “minha”, finalmente :). Quero, e vou, fazer um post explicando detalhes sobre ela, com todas as suas funções e modos, para que que eu possa ajudar pessoas que estão pesquisando câmeras, assim como eu estava antes :).

 

E ai, pessoal, o que vocês acharam das fotos? Alguém ai tem uma câmera igual a essa também? E como foi o final de semana de vocês? Comentem aqui embaixo! Vou amar ler e responder :).

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram (pessoal) ❤ Instagram (blog) ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest ❤ Snapchat: jessica_belotto

 

 

26 comentários sobre “Weekend things 8

  1. Olá lindona,

    As fotos são lindas. Simples, mas com uma elegância nítida e que exala delicadeza natural.

    O Pequeno Príncipe é meu livro predileto e já li milhares de vezes. Em inglês, português e espanhol. Francês só sei o basicão haha.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    Curtir

    • Olá, chuhcu! Fico muito feliz que gosta das fotos e que acha isso ❤ Esse livro é incrível! E que legal saber que já o leu nessas duas línguas diferentes, além do português. Pretendo ler ele em todas essas línguas também, deve ser muito legal 🙂 ❤ :**

      Curtir

  2. Se eu te contar que não lembro o que fiz fim de semana passado você acredita?! Mas lembro do mais importante que foi montar a árvore de Natal com meus filhotes.
    Suas fotos de Natal ficaram lindas tbm.
    E o Pequeno Príncipe é um livro realmente super fofo e gostoso de ler!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    Curtir

    • Posso te entender e acreditar em você, chuchu! As vezes (quando não tiro foto, o que é raro), também não lembro do que fiz no fim de semana, mas sempre tenho minha câmera em mãos, para que eu consiga registrar os detalhes e me lembrar depois 🙂 Que legal isso!! Já já pretendo montar a minha e tirar várias fotos desse momento especial <3. Obrigada pelo carinho ❤ :*

      Curtir

  3. Ei Jessica! Parabéns pra sua mãe, domingo foi meu aniversário tb e curti muuuito!!!
    As fotos ficaram lindas e essas bolinhas de natal muito me encantam. Aliás, já estou com espírito desde outubro hahahah
    bjsss flor!

    Curtir

    • Olá, chuchu! Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado das fotos do post ❤ Adorei o resultado dessa foto também, e principalmente o livro que esta nela *–*, a história é realmente muito fofa ❤ Com certeza merece ser lido e relido diversas vezes (até mesmo em outras línguas) :**

      Curtir

  4. Oie, tudo bem?
    Jessica, Parabéns pas belíssimas fotos também pela máquina nova! 😉
    Suas fotos sempre estão lindas! Queria ter só um pouquinho desse dom. Rs Outro atrativo nessas fotos é o livro lindo do Pequeno Príncipe, simplesmente AMO! ❤

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    Curtir

  5. Nossa que ideia de post bem legal. Nunca havia pensado nisso antes.
    Compartilhamos algo em comum, amo a França bem como a língua francesa, já tentei aprender sozinha, mas daí loucamente mudei pro alemão porque teria uma professora de verdade (e eu não era uma aluna disciplinada quando ensinava a mim mesma haha)
    A França é um lugar absolutamente incrível, fui pra lá esse ano e já quero voltar loucamente, fico vendo meu diário de viagem no meu blog e viajando tudo de novo!
    Amei as fotos e fico contente por você ter conseguido uma câmera nova. :*

    Curtir

    • Que incrível saber que você já foi pro lugar que mais amo e quero conhecer no mundo!!! *—* Sou apaixonada por tudo lá e fico muito feliz quando fico sabendo de pessoas que também são <3. Muito obrigada por compartilhar essa coisa maravilhosa sobre você, por ter gostado do post e pelo comentário ❤ ❤ :*

      Curtir

  6. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

Deixe um comentário

