5 on 5 (december, 2015)

y

g

r

ge

f

Será que ainda está muito cedo pra mais um 5 on 5 aqui no blog? Não consegui postar aqui nas últimas semanas, pois estava bem ocupada, mas como estou ~ quase ~ de férias, acho que vou ter mais tempo para isso. O natal finalmente chegou e como essa é a minha época do ano preferida, vou falar um pouco aqui quais são as 5 coisas que gosto dessa data especial <3.

1- Acho que uma das coisas que mais amo nessa época é decorar toda a casa <3. Esse ano quis fazer algo diferente dos outros, resolvi decorar todo o meu quarto e tirar foto de todo o processo, com a ajuda de uma amiga *–*;

2- O que mais combina com o natal do que frio, biscoitos, leite e livros? (Acho que isso combina com todos os dias na verdade hehehe);

3- Quem ai também ama filmes natalinos? ❤ Amo assistir com toda a minha família/amigos nessa época;

4- Quando era criança amava ganhar presentes no natal ❤ e acho que esse amor persiste até hoje hahaha <3;

5- E claro, uma das coisas mais legais e importantes é compartilhar todas essas coisas legais com a família e os amigos <3.

Espero que tenham gostado de saber dessas 5 coisas que me alegram no natal. Além delas, outras coisas também fazem com que eu ame mais ainda essa época, mas tive que me controlar para não colocar tudo hehehe. Apesar de eu achar que as fotos não ficaram tão legais quanto eu queria, mesmo assim resolvi posta-las :).

 

E ai, quais são as 5 coisas que fazem vocês amarem o natal? Me contem aqui nos comentários! Vou amar ler e responder :).

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest ❤ Snapchat: jessica_belotto

52 comentários sobre “5 on 5 (december, 2015)

  1. Olá linda,
    A decoração está demais e amei suas fotos. Captaram bem o espírito natalino e sou gamada por árvores brancas *_*

    O que mais gosto no Natal é a chegada da chuva na minha região. É calor o ano quase todo e a chuva normalmente chega dia 24 e 25…parece que ela vem como presente do bom velhinho.
    Também adoro assistir filmes natalinos, principalmente aqueles contos de Natal da Disney…assisto com todos de casa e as sobremesas que me acabo comendo haha.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    Curtir

    • Olá, chuchu! Obrigada pelo comentário ❤ Fiquei muito feliz que gostou da decoração! Que mágico *–* Chuva e frio no natal é incrível, todo ano fico torcendo para que faça frio ❤ Filmes natalinos sempre me deixam mais inspirada ❤ Esse ano pretendo assistir/indicar vários 🙂 :***

      Curtir

  2. Sua decoração ficou linda demais. Linda mesmo parabéns.
    Cinco coisas que eu gosto no natal?

    1) Montar a decoração pela casa com meus filhos, eles tem cinco e quatro anos e adoram toda essa fantasia sobre o Natal e o Papai Noel.
    2) Nessa época do ano parece que as pessoas ficam mais emocionadas, maia gentis.
    3) adoro andar a noite e ver.como a cidade está linda com luzes e decorações por todos os lados.
    4) Quando meus filhos acham os presentes nas árvores e pensam que o papai Noel esteve em casa.
    5) E claro estar ao lado de quem amo o que torna a data ainda mais linda.

    Mas nessa época do ano eu choro com muita facilidade e me emocionou muito. Sinto saudade do meu avô que faleceu.

    Flor é isso, adorei seu post e aproveito para te desejar um Feliz Natal!
    Beijo
    Camila Bernardini Coelho

    Curtir

    • Muito obrigada pelo comentário lindo! ❤ Fico muito feliz que tenha gostado da decoração, quero postar o passo a passo dela logo, logo :).Amei muito saber as 5 coisas que fazem você amar o natal <3. Que amor os seus filhos ❤ fico feliz em saber que vocês decoram a casa e vivem essa magia do natal juntos *–*. A cidade fica linda nessa época mesmo, também adoro sair por ai e me sentir ainda mais no clima do natal. Sinto muito pelo seu avô :(, mas lembre-se que existem pessoas maravilhosas ao seu redor e que essa data é linda demais para ficar triste (Acho que ele concordaria comigo 🙂 ). Muito obrigada e um ótimo natal para você também,chuchu!! ❤ :**

      Curtir

  3. Olá!

    Eu não curto natal, só é bom porque é feriado, mas as fotos ficaram ótimas sim! No natal eu gosto de ler e dormir. Aliás, vou usar esse fim de ano que terei férias coletivas para colocar todas as minhas leituras em dia!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtir

  4. Ahhhh enfeitar a cada e curtir o com a família são os que eu mais gosto! Também não deixo de ver os filmes com papai motel ou de comer biscoitos de gergelim kkkkkk
    Acho que um sonho seria aqueles enfeites de natal dos filmes na minha cada,… perfeito!
    Somos praticamente parentes de tanto que os gostos se parecem kkkk
    Bjsss

    Curtir

  5. Fiquei encantada com suas fotos!! Todas lindas demais!!!!
    Ver a casa decorada para o natal é uma das coisas que mais me dão quentinho no coração ❤ hehe. Aproveitava bem mais quando criança, mas ainda amo. A ceia, quando a família se reúne e fica todo mundo juntinho, é uma alegria sem tamanho ❤

    Beijos e boas festas!

    Curtir

    • Muito obrigada, lindinha ❤ Fico muito feliz que tenha gostado das fotos <3. Realmente, quando criança parece que esse momento era ainda mais mágico, mas sempre tento continuar com a tradição e fazê-la parecer mais com o que era antes 🙂 :**

      Curtir

  6. Olá!
    Como eu sempre digo, você é um fotografa incrível, consegue captar exatamente a essência do momento. Eu também adoro enfeitar a casa para o natal, acho que isso é um dos responsáveis pelo clima maravilhoso que o natal tem, e as outras coisa que me fazem ama-lo são as férias, verão (sim, eu amo o verão) e família reunida.
    Beijos.

    Curtir

  7. Que belas fotos! E a árvore dessa cor, clarinha, é um charme. Adorei. Parabéns pelas fotos… ficaram delicadas. Eu adoro o Natal, justamente pelo clima de confraternização e também de recomeço. Próximo ao final de ano, começamos a pensar no que queremos mudar em nós mesmos. 🙂 Também é o momento de férias coletivas e de rever a família.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    Curtir

  8. Eu amo o natal mas confesso a você que esse ano estou totalmente deprimida. A cidade está em luto porque ficamos sem prefeito até umas semanas atrás. Ele sumiu com todo o dinheiro da prefeitura e a maioria dos funcionários ficaram sem receber. A cidade está triste e eu acabei desanimando completamente. Desculpa desabafar aqui mas você foi a única blogueira fazendo um post tão lindinho assim dessa minha data preferida
    Amei sua árvore.

    Curtir

    • Que pena que essas coisas ruins aconteceram com você e com a sua cidade :(. Mas por favor não desanima, não :), o natal é tão mágico e lindo, que acho até pecado ficar triste. Tenho certeza que esse momento ruim vai passar e tudo vai ficar bem no final, e acredito que o natal servirá como apaziguador de tudo isso. Lembre-se de todas as coisas lindas que ele proporciona e de todo o significado que ele tem. Espero que todos esses problemas se resolvam, e que você tenha um maravilhoso natal. Obrigada pelo carinho e por ter confiado em mim e me escolhido para se abrir ❤ ❤ :***

      Curtir

    • Olá, lindinha <3. Fico muito feliz que tenha gostado das fotos *–*. O espirito natalino sempre faz com que fiquemos mais amorosos e gentis ❤ e tudo isso, combinado com a família e todas as outras coisas, é muito mágico ❤ *–* :*

      Curtir

    • Olá, chuchu! Decorar a casa junto da família é ótimo ❤ Sério que acha triste? Eu adoro, mas fico meio triste por pensar que passa tão rápido hehehe. Awwn!! Fico muito feliz que gostou das minhas fotos ❤ Você não tem ideia do quanto é bom saber disso ❤ ❤ :**

      Curtir

  9. Curti muito o 5 on 5 e posso dizer que absolutamente amo dezembro.
    Já fiz um post cheio de amor no meu blog explicando, mas como você perguntou achei válido comentar 5 coisas que amo nessa época natalina:
    1 – amo receber presentes (quem não gosta, não é mesmo?)
    2 – adoro que na televisão passem vários filmes natalinos (todo ano assisto o grinch)
    3 – Comida boaaaa (não preciso dizer muito)
    4 – passar um bom tempo com a família, ouvir histórias engraçadas, relembrar outros natais
    5 – amo o natal por ser próximo do fim do ano também, o que quer dizer que em breve teremos um novo ano cheio de possibilidades.
    Beijinhos =)

    Curtir

    • Amei saber as cinco coisas que você ama nessa época ❤ O natal é uma data maravilhosa e com ela vem tantas possibilidades de coisas incríveis para fazer, que não dá pra ficar apenas olhando hehehe *–*. O ano novo com certeza é muito legal também, apesar de sempre me deixar com um friozinho na barriga hahaha. Obrigada pelo comentário ❤ :**

      Curtir

  10. Ola
    Que fotos lindas!!! Queria ter esse dom, pq normalmente minhas fotos são o basico do basico kkkkkkk.
    Pra mim o Natal e o Ano Novo são as datas mais bonitas do ano, familia, amigos e tudo que é de bom se reúne nessa data. Fora os enfeites e cores que tornam tudo mais bonito aos nossos olhos.

    Beijokas

    Curtir

  11. Oi Jéssica,
    Suas imagens estão linda e com ótima qualidade, parabéns.
    Nunca fui muito fã do Natal, acredite, mas acho uma época meio triste.
    Mas como você adoro filmes natalinos, eles tem uma vibe gostosa, e coisas que eu gostaria de vivenciar, como a neve.
    As luzes acho lindas, e vou providenciar para minha estante no próximo ano, quando tiver mais espaço.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    Curtir

  12. Oi!
    Que linda a sua árvore! Lembro que até os meus 14 anos, mais ou menos, eu adorava decorar a árvore nessa época do ano, mas após a minha mudança de casa a árvore se perdeu e a minha mãe resolveu comprar uma pronta, após o natal é só guarda-la do jeito que está, com todos os enfeites mesmo. Mas quando eu tiver a minha casa eu pretendo voltar a ter essa hábito, acho lindo ❤
    Parabéns pelo post, adorei as fotos! *-*
    Beijos

    Curtir

  13. Pingback: Projetos fotográficos para 2016 | corujas na prateleira

  14. Pingback: 5 on 5 (February, 2016) | corujas na prateleira

Deixe um comentário

