Hello december! Hello christmas!

1

Natal é a minha época do ano preferida e por isso sempre fico muito animada com a ceia, as festas e a comemoração com a minha família. E uma das coisas que nunca deixo de fazer nessa época é decorar toda casa e me divertir muito no processo. Esse ano com o blog, pensei em fazer algo diferente dos outros, decidi decorar o meu quarto também e tirar foto de tudo pra mostrar aqui. Para isso tive a ajuda de uma amiga minha, que teve que me aguentar por um dia inteiro (e ficar de pé em cima de uma cadeira o dia inteiro também), para que várias dessas fotos fossem tiradas :).

2 (2)

47

As fotos que nós tiramos estão todas misturadas, mas sei que todas em que eu apareço foram tiradas por ela. Tentei deixar na ordem em que a árvore e a decoração foram montada/arrumada. Como sempre, não consegui me controlar e acabei colocando muitas fotos no post, mas tinha como não colocar? *—* Eu amei todas!!.

9

10 (2)

10

10 (3)

Uma dica que eu tenho em relação a isso, é a de sempre começar pelos objetos e itens maiores, como as luzes e esses fios de pedrinhas decoradas, para que fique mais fácil no final, já que a árvore vai ficar cheia de outras coisas.

13

12

15 (2)

16

24 (2)Logo após isso, coloque os itens que são maiores ou que mereçam mais destaque na árvore, como as pinhas decoradas, papais noéis, sininhos ou laços, para que eles fiquem em pontos estratégicos e apareçam mais. E depois, é só colocar os enfeites mais comuns e menores, como as bolas decoradas.

18

19

17

20

 

26

29

 

31

32

33

34

36

4

Acho muito legal também, que além da árvore, outras coisas ao redor estejam decoradas. No meu caso, a prateleira em que ela estava. Você pode colocar além das luzes pisca-pisca, baldinhos com estampa natalina, flores, laços decorados, palavras como merry christmas e outros objetos natalinos.

5

6

7

8

19 (2)

30

39

40 (2)

43 (2)

41

42 (2)

dfdf

rt

37

40

3 (2)

Como vocês puderam perceber o post ficou quilométrico hehehe, mas foi por um ótimo motivo <3. Depois de um dia inteiro de fotos, e a mudança de nomes de alguns objetos (como pera para a pinha da árvore e carroça para a carruagem com a coruja hehehe), acho que o resultado ficou muito bom. Espero que vocês tenham gostado de como ficou. Adorei ter podido decorar minha prateleira pela primeira vez e poder tirar foto de tudo. O natal sempre me deixa animada e emocionada e ter o blog para compartilhar todos os momentos felizes é incrível <3.

P.S1: Obrigada Raissa, por ter ficado em cima da cadeira o dia todo praticamente, tirando fotos minhas <3, sem você esse post não teria sido criado :*.

P.S2: Prometo que não vou mais roubar você do seu namorado hehehe <3.

 

E ai, pessoal, o que vocês acharam da decoração e das fotos? Vocês também costumam decorar a casa nessa época?

 

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até a próxima!

Para me acompanhar em outros lugares que não sejam o blog é só me seguir em alguma dessas redes sociais 🙂 :

Facebook ❤ Instagram ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest ❤ Snapchat: jessica_belotto

 

66 comentários sobre “Hello december! Hello christmas!

  1. Foi um prazer enorme passar esse dia tirando fotos contigo <33 as fotos estão maravilhosas, se bem que as que você tirou ficaram muito melhores ^^ sempre que precisar só me chamar, amigo é pra qualquer hora ❤ e pode me roubar do meu namorado quando quiser kakskaksk
    Ps: o post ficou ótimo *-*

    Curtir

    • Hehehe, magina, suas fotos ficaram incríveis também <3. Fico muito feliz que tenha gostado do post e como eu disse ali em cima, sem você ele não teria sido criado. Obrigada pela paciência, por sempre aceitar me ajudar e pelo comentário fofo ❤ 🙂 (Acho que vou ter que te roubar dele mais vezes hahaha) ❤ :**

      Curtido por 1 pessoa

  2. Natal, melhor época do ano sem dúvidas! Também adoro decorar a casa toda, e inclusive montava uma árvorezinha no meu quarto também, infelizmente meus livros acabaram tomando todo o espaço 😦 hahahah Então esse ano só coloquei umas luzinhas na janela, mas ficou amor ❤ A sua árvore é muito fofa! Minha combinação de decoração favorita vermelho e dourado!
    Também adorei sua estante de livros ❤ *-*
    Beijoos

    Curtir

    • Natal é sempre um <3. Hehehe, posso te entender, tive que tirar muito livros da minha prateleira para que coubesse a árvore e os enfeites. Fico muito feliz que gostou da árvore e da prateleira ❤ (minha cor preferida no natal também <3) :**

      Curtir

  3. Olá!

    Como eu nunca montei uma árvore de natal na vida, adoro ver as árvores dos outros…e a sua está demais! Como você tira fotos maravilhosas, pode encher o post com elas! Só gosto do natal porque é feriado hehehe traga mais posts natalinos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtir

    • Olá!! Annw! Fico muito feliz que você gostou das fotos e que elas te inspiraram ❤ <3. Também acho isso! As vezes fico triste por ouvir pessoas dizendo que não gostam ou não comemoram, mas fico feliz por saber que existem milhares de outras pessoas que, assim como eu, amam 🙂 Muito obrigada pelo carinho ❤ :**

      Curtir

  4. Primeiramente tenho que confessar que suas fotos ficaram lindas
    Minha mãe adora tudo relacionado a NATAL e minha CASA já é conhecida como a CASA DO PAPAI NOEL pra vc ter uma ideia, porque minha mãe coloca vários pela casa e a árvore de natal parece até de Shopping menina. Se você ver a foto tu cai pra trás hahahaaha…Nem eu acredito como minha mãe consegue fazer tudo isso fim do ano e ainda depois guardar tudo que dá ainda mais preguiça. Apesar que é a moça que trabalha aqui que guarda, mas mesmo assim…hahahaahah…Mas parabéns pelo capricho das imagens. E também te desejo um BOM NATAL viu?! =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sombra-da-figueira.html

    Curtir

    • Fico muito feliz que tenha gostado das fotos <3. hahaha, que demais isso! Aqui eu sempre tento decorar cada cantinho, mas amaria ver sua casa! Deve ficar maravilhosa *–*. Eu sempre guardo tudo depois, é um pouco cansativo, mas eu sempre amei tudo hehehe ❤ <3. Obrigada pelo carinho sempre ❤ ❤ :***

      Curtir

  5. Que gracinha! Sempre adoro suas fotos, isso não é nenhum segredo, mas dessa vez eu viajei para bem longe vendo essas. Ficaram lindas! Parabéns a todos os envolvidos haha Natal é uma época do ano maravilhosa (minha favorita) e fiquei com um sorrisão no rosto graças a esse post ❤

    Fernanda Oliveira | http://m3raki.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Olá, chuchu! Natal é tão ❤ neh? Fico muito feliz de saber de pessoas que também gostam dele como eu *–*. Ai amo isso ❤ Acho presépios super delicados e assim como você também participo de novenas junto com a minha mãe :). Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho <3. (a Raissa vai amar saber disso <3) :***

      Curtir

  6. Gente…estou encantada com a sua decoração. Ficou linda, realmente muito linda. E eu amo árvore branca, tanto que a minha desse ano também é! Hehe!
    Eu como você sempre começo pelas luzes e enfeites grandes também.
    Menina esse ano comprei enfeite até para a geladeira, será meu primeiro Natal no meu apartamento novo com meu noivo e meus filhos. O mais importante de todos.
    Suas fotos ficaram lindas e parabéns para a sua amiga tbm que tirou fotos sua casa dia todo.
    Feliz natal linda!
    Beijo
    Camila Bernardini Coelho

    Curtir

    • Annw!! *–* Fico muito feliz em saber disso ❤ Comentários como o seu sempre me deixam feliz e motivada :). Amo muito árvores brancas *–* elas são lindas e conseguem destacar qualquer coisa :). Que legal saber que vai ser seu primeiro natal no apartamento novo <3. Espero que seja maravilhoso <3. Obrigada pelo carinho e Feliz natal!! ❤ ❤ :**

      Curtir

  7. Natal é uma época linda mesmo, mas seria bom se as pessoas tivessem esse espírito o ano todo também. Essas fotos… que capricho, que delicadeza e que graças!!! *-* Uma mais linda que a outra. Também acho melhor começar pelos itens maiores. Não era muito fã de árvores brancas não, mas a sua ficou tão perfeita que estou encantada. E achei também que ela deu um ar mais clean pro ambiente, em relação aos livros, ela não apagou os livros. Então tanto eles quanto os enfeites chamam atenção. Parabéns!!!
    -Mari

    Curtir

    • Verdade, chuchu! Natal é tão lindo para que o seu espirito seja celebrado apenas em dezembro 🙂 Annw! Fico muito feliz que tenha gostado das fotos ❤ Quis comprar uma árvore branca justamente por esse motivo, então fio muito feliz que meu "plano" tenha dado certo hehehe ❤ :**

      Curtir

  8. Parabéns pelas fotos, flor! Parabéns para a Raíssa também, que a ajudou. Muito especial ter amigas assim, né? (rs) Adorei o resultado. Sua estante ficou linda. Eu adoro árvores de Natal brancas… Acho delicadas. A foto que tem a árvore no foco, mas os livros embaçados atrás foi a minha favorita.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

