Um ano inesquecível

df

O ano já está acabando e apesar de achar esse dia meio triste, queria escrever esse post falando um pouco sobre isso. Não quero dizer aqui o quanto o ano passou rápido ou o quanto demorou, pois acho isso desnecessário, mas sim falar no quanto esse tempo que passou significou para mim e falar um pouco do que espero para o próximo ano.

g

Nunca gostei de fazer planos pro próximo ano. Sabe aquelas promessas que sempre falamos para nós mesmos no final/começo de ano? Promessas do tipo: No próximo ano quero emagrecer tantos quilos, quero fazer academia, estudar mais, realizar certa meta, alcançar um sonho e por ai vai. Nunca fui de fazer promessas desse tipo, pois acho que não consigo me dar bem com isso e no final vejo que não consegui realizar. Acredito que a única meta de começo de ano que já tenha colocado para mim mesma foi de conseguir ler no mínimo 60 livros o ano passado, e quando cheguei no final, vi que na verdade tinha lido mais de 100 livros ao todo. Isso me deixou muito feliz e realizada, e me incentivou a ler cada vez mais. Claro que faço algumas resoluções do que espero de mim mesma, mas geralmente não coloco isso como uma meta e nem fico me cobrando, pois já percebi que isso só me faz não conseguir realizar.

f

Esse ano que passou não foi diferente, não fiquei fazendo promessas para mim mesma, apenas vivi e tentei fazer o máximo das coisas que queria e precisava e posso dizer que foi incrível! No dia 06/05, finalmente criei o blog e confesso que foi uma das melhores decisões que já tomei. Ter realizado mais esse sonho foi ótimo para mim e desde então venho recebendo muito amor em forma de comentários fofos e vejo cada vez mais pessoas gostando do que eu posto por aqui, e isso faz com que me sinta com ainda mais vontade de continuar e procurar melhorar cada vez mais.

t

No que diz respeito a fotografia, também tenho muito a agradecer a esse ano, pois foi nesse tempo que eu deixei a vergonha de lado e decidi que iria mostrar todas as fotos que sempre tirei por ai. Além de ter me ajudado mais na questão de me aceitar, isso também fez com que eu evoluísse e aprendesse cada vez mais. Ter o blog me fez querer ter interesse em aprender mais certas coisas e ter mais dedicação e responsabilidade com outras. Todas as fotos, textos ou posts, que tirei/escrevi durante esse tempo me ajudaram muito a me fazer melhorar.

Jpeg

Estou muito feliz por ter conseguido comprar uma câmera para tirar as fotos pro blog. Nunca tive uma e apesar de essa ser simples, é ótima para mim <3. Agora posso treinar todo dia e sair por ai fotografando as coisas que me encantam.

s

Mas claro que o ano não foi só coisas boas. Há momentos em que parece que tudo está dando errado e que pensamos em desistir, mas felizmente esses momentos foram poucos e passaram e o que resta agora é só o que vai vim daqui para frente. Espero poder em 2016 tirar muitas outras fotos, atualizar com mais frequência minhas redes sociais e postar mais vezes aqui no blog, o que irá exigir ainda mais dedicação e organização, mas como disse ali em cima, não vou ficar me cobrando tanto, já que sei que 2016 vai ser um ano muito agitado e corrido e provavelmente não vou ter muito tempo, mas claro que sempre vou tentar arrumar um tempo para escrever aqui sobre tudo que me faz bem e que me chama atenção, assim como já vim fazendo até agora.

IMG_0503

Espero que o ano que está acabando tenha sido cheio de realizações e novidades para vocês assim como foi para mim, e que o ano que está prestes a começar venha com ainda mais surpresas e coisas boas. E que, no final do ano que vem, eu venha com mais um post desses aqui no blog, contando todas as coisas incríveis que me aconteceram. Obrigada a todos que ajudaram a colocar esse sonho em prática, sou extremamente grata por tudo e também pelas pessoas fofas que comentam aqui e que gostam do meu trabalho. Vocês me incentivam e me inspiram a cada dia ❤ <3.

 

E ai, pessoal, quem ai também tem coisas boas para compartilhar comigo? Me contem aqui embaixo nos comentários! Vou amar ler e responder :).

Feliz 2016!!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Quem quiser me acompanhar além daqui é só me seguir em algumas das minhas redes sociais:

Facebook ❤ Instagram ❤Weheartit ❤ Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest ❤ Snapchat: jessica_belotto

 

22 comentários sobre “Um ano inesquecível

  1. Oie!
    Concordo contigo! Ao invés de ficar fazendo resoluções e tudo o mais estipulo um objetivo/sonho e corro atrás para torna-lo realidade, afinal a única que pode fazer algo por mim sou eu. Enfim, espero que 2016 seja um ano incrível e repleto de conquistas para nós!
    Beijos e feliz 2016!
    Andy – StarBooks

    Curtir

  2. Oiee
    Eu concordo em partes com você. Não adianta colocar metas num papel e esperar cumprir, a gente tem que ir atrás mesmo. Mas eu acho legal fazer as metas, as resoluções, lotei uma folha. Aquilo é meu objetivo, e vou correr atrás deles.

    Gostei das suas fotografias, você que tira todas as fotos? Estão ótimas ❤

    Curtir

    • Consigo te entender, mas não funciono bem com metas sabe? Sempre que me cobro fazer algo acabo não fazendo no final, então deixei de fazer isso, mas pra quem se sente a vontade é ótimo :). Sou eu que tiro sim! Fico muito feliz que tenha gostado ❤ :**

      Curtir

  3. Feliz 2016!!!!!
    Eu já fui de fazer promessas de fim de ano, de criar metas e todas essas coisas. Esse ano resolvi que vou deixar acontecer e que venha o que tiver que vir.
    Claro que tem uma ou outra coisinha programada para tentar cumprir esse ano, pelo menos no assunto blog, mas de resto, vamos ver o que rola 🙂
    Parabéns pelas fotos!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  4. Oi, tudo bem?
    Eu já costumo fazer metas no final do ano, porque sei que ao final do ano vou ter realizado boa parte delas. Metas me estimulam a correr ainda mais atrás do que quero. E por fim, feliz ano novo. Muita paz, saúde, sucesso e tudo de bom nesse ano que está no comecinho. Que você possa ter força para continuar atrás dos seus sonhos.

    Beijos,
    Andy!

    Curtir

  5. Olá, tudo bom?
    Eu adoro seu blog e não canso de dizer isso. Seu post está ótimo! Também não gosto de estabelecer metas, porque isso só me faz não conseguir cumprir o que almejo. Mas sempre penso tipo “ah, seria bom se eu lesse uns 50 livros nesse ano, se eu conseguir, ok, se não, ok também”. Entende?!
    E sobre as suas fotos: são ótimas, sério! Que bom que você se descobriu mais depois que criou o blog, é realmente bom ouvir isso.
    Continue por aqui eternamente ❤ Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    Curtir

  6. Oi Jessica,
    Gostei muito de fazer parte desse seu ano aqui no blog.
    Acompanhei suas fotos, DIY e até seus momento reflexivos.
    Posso dizer que você fez um ótimo trabalho.
    Sou como você, não costumo fazer metas, deixo acontece e simplesmente decido se quero ou não fazer algo. Já fui de me cobrar muito, mas hoje em dia não faço mais isso, justamente por ter mais dificuldade de fazer algo quando isso vira uma obrigação.
    Desejo muito sucesso em 2016 🙂

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    Curtir

    • Olá, chuchu!
      Anw! Seu comentário me deixou muito feliz! Amo saber que gosta do meu trabalho, isso me incentiva muito a continuar <3.. Também acho muito isso! Parece que não funciono quando sou obrigada a fazer algo assim, principalmente quando sou obrigada por mim mesma:). Obrigada pelo carinho de sempre e que você tenha um ótimo ano ❤ :**

      Curtir

Deixe um comentário

