Lembra de mim? (Sophie Kinsella)

DSCN8453

Falei em um outro post que Sophie Kinsella era uma das minhas autoras preferidas. Eu já li alguns livros dela e isso foi suficiente pra eu querer ler todos os outros. Lembra de mim? Foi o segundo livro dela que li e posso dizer que superou todas as minhas expectativas.

rt

66

Lexi Smart tem 24 anos, um cabelo “cor de rato”, um emprego muito mal remunerado, um namoro desastroso e é conhecida como “dente torto”. Bom, pelo menos ela acha que tem tudo isso, mas ao acordar na ala particular de um hospital de Londres após um acidente, fica surpresa, pois não reconhece mais a si mesma. Agora por incrível que pareça ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe do seu departamento e seu sorriso e cabelo são completamente perfeitos. E se não bastasse ainda é casada com Eric, um homem lindo e super milionário. E o único problema é que ela não tem ideia de como conseguiu tudo isso.

rtrt

r

(Tirei essa foto alguns dias antes das outras e por isso a roupa está diferente 🙂 ).

ttt

Apesar de ser 2007, a última lembrança de Lexi é a de uma noite em 2004, um dia antes do enterro de seu pai. Ela esqueceu três anos de sua vida e agora luta para tentar descobrir como ficou tão bem sucedida.

Mas Lexi se surpreende ainda mais quando fica sabendo que sua vida perfeita, não é na verdade, tão perfeita assim, pois suas melhores amigas a odeiam, seu marido não é tão maravilhoso como pensava e agora a chamam de um novo apelido: “cobra”. O problema é que por não se lembrar de nada, a Lexi antiga (de 2004) está de volta, e é uma pessoa totalmente diferente e melhor da de agora, e por isso se mete em várias confusões para fazer com que sua vida seja mais feliz e se pareça mais com a antiga, e tudo isso, claro, enquanto tenta recuperar a memória.

 

t

O livro me prendeu do começo ao fim (como todo livro dela), comecei a ler de manhã e quando vi já era de madrugada e eu já estava terminando, pois simplesmente não conseguia parar de ler. A cada capítulo eu ficava mais interessada e curiosa para saber o que iria acontecer depois.

yy

DSCN8454

tttt

Amei a Lexi, e o jeito como a autora escreveu a história de uma maneira totalmente envolvente e engraçada, que me fazia rir e chorar ao mesmo tempo. A única objeção na história, e que me deixou completamente irritada foi a família dela, a mãe e a irmã, e a forma como reagiram a sua perda de memória de um jeito totalmente despreocupado, como se isso fossem algo que não importasse, e também o fato de sempre estarem mentido sobre alguma coisa.

erer

w

(Essa também foi outro dia 🙂 )

yty

55

rtrtrt

(A foto ficou escura, mas acho que deu para ver bem os corações no livro *–*).

  O livro é todo lindo, a fonte é linda e a letra é bem grande, infelizmente as folhas são brancas (mesmo problema do primeiro que resenhei aqui da autora), mesmo ele sendo a edição original as folhas são assim :(. A capa e a contra capa são muito fofas, pois tem vários girassóis e coraçõezinhos dourados espalhados por tudo ❤ (muito amor).

trt

Esse livro, com certeza, entrou para minha lista de preferidos e a autora se tornou ainda mais especial para mim. Já comecei a ler uma série que ela lançou (Becky Bloom <3) e quero resenhar ela logo, logo aqui no blog <3. Espero muito que vocês tenham gostado da resenha e que não tenham se importado com o número (gigante) de fotos (não consegui me controlar hehehe).

 

Editora: Record    Páginas: 399    Ano de publicação: 2009   Nota: 10 (Amei!).

Quem quiser ver a resenha que fiz de um outro livro da autora é só clicar aqui

E ai, pessoal, o que acharam do livro? Alguém ai já leu? O que achou? Quem ficou interessado/a em ler?

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até a próxima!

Facebook ❤ Instagram ❤ Weheartit ❤ Flickr ❤Twitter ❤ Pinterest ❤Snapchat: jessica_belotto

49 comentários sobre “Lembra de mim? (Sophie Kinsella)

  1. Olá, adorei o blog e quero voltar aqui mais vezes agora que eu descobri. Eu adorei a sua resenha e eu acho que vale a pena (pra mim) fazer essa leitura porque mesmo lendo a resenha de outras pessoas parece que eu não me dou por convencido do que achar sobre um livro. Temos que fazer tudo por nós mesmos não é mesmo? Formadores de opinião ❤ melhores pessoas. Adorei as imagens também, elas fazem toda a diferença. Coloquei seu blog nos meus favoritos.

    Meu Blog: http://www.umcontainer.com

    Curtir

    • Que bom que gostou! Fico muito feliz de saber disso :). Com certeza, também acho isso, mesmo com alguns comentários negativos sobre determinado livro isso faz com que eu fique ainda mais curiosa sobre ele ;). Obrigada pelo carinho ❤ :*

      Curtir

  2. Olá linda,

    O Livro me lembrou o enredo do filme hilário e comovente: De Repente 30, na qual Jeniffer Garden acorda com 30 anos e não sabe que é rica, famosa e tem uma legião de “cobras” ao seu lado.

    Esse livro deve ser bem doce e gostei bastante da proposta e vou procurar lê-lo.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Olá!

    Suas fotos são ótimas, pode colocar a vontade! hahaha sobre o livro, a premissa me lembrou um pouco o Uma Curva no Tempo, da Dani Atkins/Arqueiro. Essa parte de avançar no tempo e ser muito diferente é muito legal, às vezes fico me imaginando se eu passasse por essa situação,s e fosse possível…

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtir

  4. Adorei sua resenha, o livro deve ser uma graça, pois lindo já deu pra ver que ele e sim, parabéns pelo trabalho e pelas fotos, estão linda.

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    Curtir

  5. Jessica as fotos ficaram lindas ❤ estou apaixonadas por elas ahahhaha. Eu nunca li nada da autora, mas já assisti ao filme Delírios de Consumo de Becky Bloom e sou apaixonada, creio que irei amar essa série dela. Em relação ao livro ele me pareceu aquelas comédias que a gente assiste num sábado a noite e eu amei, deve ser muito estranho e louco perder a memória e ver que tua vida mudou drasticamente e o pior você não sabe como aconteceu. Com certeza essa é uma leitura garantida pra mim.

    Bjs
    Mayla

    Curtir

    • Anw! Obrigada, lindinha, fico muito feliz em saber que gostou das fotos <3. Sou apaixonada por esse filme e foi por conta dele que conheci a autora :). Todos os livros dela são lindos e são bem assim mesmo hehehe, igual a esses filmes de sábado a noite, super divertidos e que conseguem ganhar um espacinho no coração <3. O enredo do livro é bem louco e incrível, vale muito a pena ler 😉 :***

      Curtir

  6. Jessica, uma das coisas que eu mais gosto nas suas resenhas são a quantidade de fotos lindas intercaladas ao texto. Seu blog é lindo. Quero ler esse livro junto com todos os outros da Sophie porque todo mundo só fala bem.

    Curtir

  7. Oi Jéssica!
    Flor, como sempre suas fotos estão lindas, me lembram um pouquinho da Mel do blog Serendipity, estão lindas. Adoro Sophie Kinsella, já li esse livro mas lembro que não curti muito, mas me diverti. O meu favorito é “Menina de Vinte”. Sempre que vejo os livros da Sophie me pergunto porque as folhas são brancas. Poderiam ser amarelas também rs’ Isso me deixa bem irritada pois a vista cansa mais rápido. Enfim.. que bom que gostou da história, que venham mais livros da diva para você ler!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    Curtir

    • Ahh! Fico muito feliz de saber disso! As fotos da Mel são maravilhosas e ter essa comparação para mim é um elogio enorme *–*. Ainda não li esse dela, mas já estou querendo ler a um bom tempo 🙂 Infelizmente as folhas brancas realmente cansam a vista, mas como os livros são da Sophie quase nem ligo hahaha ❤ :**

      Curtir

  8. Olá bom dia! Tudo bem?

    Adoro um chick lit e para mim a Sophie Kinsella é uma das melhores autoras do genero.
    Ainda não consegui ler Lembra de mim?, infelizmente os livros sao meio caros, mas adorei conhcer mais sobre o livro pela resenha.
    Muito bom qdo o livro nos prende e terminamos sem ver o tempo passar ne?!
    A capa como sempre lindas e uma pena que até hoje nao mudaram esss folhas brancas que eu detesto.
    Vou continuar tentando ler, ainda mais sabendo que a historia é tudo de bom.

    Beijos!

    LIVROS E SUSHI – https://livrosesushi.wordpress.com

    Curtir

  9. Olá
    Eu gosto bbastante de chick lit, mas ainda não li nenhum livro da Sophie. Acho a capa deles lindas e fofas por demais.
    A história desse livro parece ser bem leve e gostosa e caramba ele te prendeu mesmo hein?
    Anotei a dica aqui e pretendo ler em breve.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Curtir

  10. Gente,já vi uma galera falando da Sophie (que capa é essa <3) e o seu post só me fez perceber que preciso dar uma chance à ela. Pela sinopse,parece ser o tipo de história que gostaria mais de ver do que de ler,acho que dava uma adaptação cinematografica massa. Abraço!

    Curtir

  11. Oi, tudo bem?
    Foram poucos os livros que li da Sophie Kinsella, principalmente pelo preço das edições. Mas sou apaixonada pela escrita da autora. Me encanta a forma divertida como ela escreve e, ao mesmo tempo, fofa. Acho os livros super gostosa, é aquele tipo de autora que a gente nunca cansa de ler. Quando a esse, ainda não li, mas espero conseguir ler em breve. Essa capa é bem linda.

    Curtir

  12. Embora Sophie Kinsela seja popular entre os leitores Chick-lit, eu nunca havia comprado nada dela pra ler, até que surgiu a Bienal do livro 2015. e tudo mudou. Foi bom conhecer mais uma obra dela, já estou colocando na minha lista.
    Ni
    Cia do Leitor

    Curtir

Deixe um comentário

