#Janeiro – (366) Days of Honey

jessica belotto Como vocês podem ver esse post já era pra ter ido ao ar no começo de fevereiro, mas como disse no começo do ano, por conta de estudo e compromissos não estou conseguindo postar muito por aqui. Felizmente consegui concluir com sucesso o primeiro (e agora o segundo) mês do projeto 366 Days of Honey (366 Dias no Ano), que estou participando e postando lá no meu Flickr. Como ficaria muito cansativo colocar todas as fotos tiradas/postadas para o projeto por aqui, selecionei algumas para mostrar, mas vocês podem ver todas lá no meu Flickr: JessicaBelotto e também nos próximos posts aqui do blog, em que pretendo usar algumas dessas fotos :).

2 Simplesmente amei a estampa dessa blusa! Sou louca por qualquer peça estampada e quando vi essa estampa de balões, tive que comprar/fotografar hehe ❤

1 Quem ai também gosta de acerola como eu? Essa árvore, com essas frutinhas fotogênicas me renderam muitas fotos.

5Essa manhã estava tão agradável e essa bandeja tão fofa que resolvi registrar esse momento.

Jpeg Nem acredito que consegui registrar um cenário tão bonito assim *–*

jessica belotto Postei por lá algumas das minhas tentativas de tomar/gostar de chá hehehe.

jessica belotto O dia estava tão bonito e a rosa tão viva e iluminada, simplesmente amei como a luz ficou sobre ela.

jessica belottoAdoro fotos de pés como essa, e aproveitei essa grama verdinha, as flores e a sapatilha preta para tirar essa foto, até criei um álbum por lá com apenas fotos de pés como essa :).

Espero que tenham gostado de ver algumas das fotos postadas em janeiro pelo projeto, quem ai quiser ver todas as outras de janeiro e até mesmo as que vem sendo postadas agora é só entrar lá no meu Flickr ;). Achei o primeiro mês bem tranquilo e divertido, e espero muito conseguir completar todos os outros assim também.

 

E ai pessoal, o que acharam das fotos? Quem ai também participa desse projeto? E quem ficou interessado? Me contem aqui embaixo nos comentários, vou amar ler e responder!

Por hoje é só pessoal.

Beijos e até o próximo post!

Facebook ❤ Instagram ❤ Flickr  ❤Twitter  ❤Pinterest ❤ Snapchat: jessica_belotto

2 comentários sobre “#Janeiro – (366) Days of Honey

Deixe um comentário

