Winter is coming

GR Ok, eu sei que o título desse post não está tão certo assim, mas apesar de saber que essa estação maravilhosa que é o outono acabou de chegar, já estou amando muito esse frio lindo com cara de inverno que está fazendo e sei que logo, logo o inverno finalmente vai chegar de verdade <3.

SAM_4043 Como estou muito feliz com a chegada desse frio, resolvi fazer um post com algumas fotos aleatórias que tirei ao longo dessa última semana, em homenagem a ele hehe e também falar um pouco de cada uma e do porquê amo tanto essa época.

SAM_4007

SAM_4004

SAM_4008 Tirei essas três últimas fotos alguns dias atrás quando choveu por aqui e até postei a primeira e a última lá no meu instagram @Corujasnaprateleira, amo poder usar roupas quentinhas e inspiradoras como saia, meia-calça e botinha no frio, além de poder usar todo tipo de casacos e suéteres, quem ai também é a louca dos casacos/blusas de frio como eu? Hehehe ;).

j

TG Uma das plantinhas que mais amo são as suculentas (quem ai também ama? *–*), esses dias plantei essa mudinha num vasinho aqui de casa (quero fazer um post especial falando sobre isso) e aproveitei para tirar essas fotos dela junto a chuva nas folhas e a minha xícara.

rewVocês ainda vão ver muito essa florzinha ao longo do post ❤

a

ED

T

rrr Nesse friozinho uma das coisas que mais amo fazer é ler livros ou assistir séries quentinha no meio das cobertas com uma xícara de café ou o chá de frutas silvestres da Twinings, que é o único que consigo tomar. Nesse dia aproveitei para reler (pela 3 vez), o livro Como eu era antes de você, que já resenhei aqui no blog, esse é um dos livros que mais amo e um dos que mais me emocionou entre todos os que já li, e por conta dos trailers que estão sendo liberados do filme estou cada vez mais ansiosa para o seu lançamento, por isso estou sempre pegando ele na mão e relendo algumas partes ❤ (e chorando toda vez).

tr

dd

c

gj

fgAs fotos em que eu estou aparecendo ficaram bem escuras e granuladas, pois já era bem de tarde, mas gostei delas :).

v

SAM_4090

SAM_4091

ff Acho que algum milagre aconteceu para eu estar mostrando tanto o meu rosto nas fotos hahaha. Além de todas as oportunidades que o frio nos dá de ficarmos mais unidos uns aos outros ou de usarmos coisas quentinhas, ele ainda faz um bem danado ao meu corpo. Percebo que no frio/inverno, meu cabelo e minha pele ficam bem melhor e quase nem sinto cólica ou enxaqueca, o que não acontece no calor/verão.

SAM_4093Também não entendi o porque dessa foto hahaha 🙂

SAM_4101

SAM_4110

SAM_4092Espero que tenham gostado desse post aleatório, com fotos aleatórias hehe, adorei tirar essas fotos com clima de (quase) inverno e já estou ansiosa para tirar muitas outras e também para que essa estação linda chegue logo.

Quem ai também ama esse friozinho e também já está ansioso para o inverno? *–* O que acharam das minhas fotos aleatórias? hehe Me falem aqui embaixo! Vou amar ler e responder :*

Obrigada por todo carinho pessoal!

Beijos e até a próxima

Facebook ❤  Instagram ❤  Flickr ❤ Twitter ❤ Pinterest ❤ Snapchat: jessica_belotto

10 comentários sobre “Winter is coming

    • Fiquei muito feliz com o seu comentário! Saber que as minhas fotos te trouxe isso é maravilhoso <3. Que pena que ai onde mora é difícil sentir a mudança das estações, espero muito que consiga sentir isso um dia :). Obrigada pelo carinho! ;**

      Curtir

  1. Oi moça! Encontrei a página do seu blog por acaso no facebook, somos da mesma cidade. Visitar seu blog me fez lembrar quando tinha um também. Lendo seu perfil me identifiquei muito com quem eu era alguns anos atrás; querendo estudar literatura, falar francês, morar na França… por enquanto eu estudo literatura (na verdade o nome do curso é estudos literários), e tenho um francês meio “precariozinho”, hahaha. Mas se quiser conversar sobre livros e coisas relacionadas acho que posso ser útil. Fiquei morrendo de vontade de falar com você, mas achei que seria atrevimento demais te adicionar no perfil pessoal. Se quiser conversar tenho facebook (o nome tá Isabella Candido, é uma foto em preto e branco) temos alguns amigos em comum. Fique a vontade para não me mandar mensagens também, se você preferir, hahaha.
    Uma ótima semana pra você e parabéns pelo blog!

    Curtir

    • Que legal saber disso!! Fiquei muito feliz com seu comentário 🙂 Com certeza vou te chamar hahaha, é tão bom quando encontramos pessoas com os mesmos gostos e estilos que a gente néh? hehehe, obrigada pelo seu carinho chuchu! ❤ :**

      Curtir

  2. Bonjour, miss Jessica!
    Eu descobri o seu blog por meio do Twee e fiquei muito feliz em o encontrar! Seus posts são muito bem escritos e as suas fotos, como amante da natureza que eu sou, me fazem suspirar de alegria pela beleza.
    Espero ler sempre; beijos açucarados.

    Curtir

    • Bonjour chéri!
      Fiquei extremamente feliz por ler seu comentário! Agradeço por ter gostado das fotos e textos que publico, entrei no seu blog e fiquei apaixonada por sua delicadeza! Espero muito que continue acompanhando e gostando do meu cantinho, beijos lindinha ❤ :**

      Curtir

Deixe um comentário

